Um jeans com uma camiseta básica é uma combinação bem óbvia, que nunca sai de moda, mas que também não causa nenhum impacto no dia a dia. É como um uniforme. Mas toda essa simplicidade pode ser transformada em um look poderoso e cheio de personalidade, se combinado com uma terceira peça.

Segundo a diretora de estilo da Jean Darrot, Lorena Darrot, sua equipe de criação sempre procura trazer opções de terceira peça em todas as coleções. “Apostamos demais nos coletes, tanto em jeans, quanto na alfaiataria. As jaquetas também estão sempre presentes. E o quimono, desde o ano passado está super em alta. Essas peças têm muita procura e são um curinga no guarda-roupa”.

Segundo a consultora de estilo, Jana Brito, a terceira peça também tem o poder de afinar a silhueta. “Usar o colete aberto, forma duas linhas verticais no tronco, por isso causa a impressão de que a pessoa é mais magra. E modelos mais compridos alongam a silhueta. Isso serve para os quimonos também”.

O colete é a terceira peça preferida entre as blogueiras e influencers de moda para quebrar a seriedade do look e trazer mais frescor à produção. Aliás, o colete é considerado por elas um item-chave que nunca sai de moda e que fica bem em qualquer composição, seja com vestido, short, saia, calça, manga curta ou manga longa.

Sobre a JeanDarrot

Criada em 1984 pelo casal Jânio Darrot e Dairdes Freire, a JeanDarrot é uma marca especialista em jeans de destaque em Goiás e em todo o Brasil. A empresa segue tendências mundiais da moda e inova nos materiais sofisticados, caimento perfeito e detalhes únicos.


O objetivo da JeanDarrot é vestir bem todos os seus clientes com peças de boa qualidade, alto padrão e preços acessíveis.