O Lowbrow Lab Arte & Boteco retoma as suas atividades na sexta-feira (7) e no sábado (8). “Nosso quintal mágico volta a ser cenário de bons momentos, sorrisos escancarados e palco para histórias incríveis”, diz o proprietário da casa, Roan. “Nosso espaço é bem arejado e nos adaptamos cumprindo todos os protocolos sanitários, com todo o cuidado e carinho que nosso público merece. Entendemos que o momento é muito complexo e estamos nos readaptando a viver de outra forma e com novos costumes”, complementa. Os cuidados, entretanto, não param nas ações que tangem à saúde. O retorno é em grande estilo, com novo mural e nova exposição de artes, assinados pelo artista plástico 2F, além de uma programação musical caprichada.

Na sexta-feira, a banda Muamba comanda o palco da casa, em versão acústica. No sábado é a vez da cantora Maíra, também com apresentação acústica. Além da programação musical, o Lowbrow apresenta a mostra BOOM, com obras em pop arte do artista 2F, a qual também poderá ser contemplada virtualmente. “Lançaremos nos próximos dias um tour virtual para quem ainda não está pronto para sair de casa, mas não quer perder essa mostra, que está incrível”, conta.

Na sexta-feira, o Lowbrow Lab Arte & Boteco abrirá às 19 horas e fechará à meia-noite. Já no sábado, o funcionamento se estenderá até às 2 horas.  Como há uma limitação reduzida no número de pessoas e mesas disponíveis, recomenda-se fazer reservas pelo whatsapp (3991-6175) ou pelo instagram (@lowbrow.arte).  De quarta-feira a sábado, a casa continua a todo vapor com delivery das especialidades do menu, das 17h30 à meia-noite.

Dados sobre as obras anexadas

Título:EARTH HORRORS

Paper Hahnemuehle Cézanne

Tamanho: 56×38

Técnica(Tinta acrílica, pva, esmalte sintético e spray)

Título:WORLD NEWS

Paper Hahnemuehle Cézanne

Tamanho: 76×56

Técnica mista

(tinta acrílica ,PVA, óleo)

O GATO VERSACE

Paper Arches BFK Rives 280g

Tamanho: 36×38

Técnica

(acrílica, spray, caneta)