Dia 26 de abril o cantor Odair José lança seu 37º álbum de inéditas. Mas enquanto o disco não chega, ele apresenta mais dois singles desse novo trabalho. Fora da Tela já está disponível nas plataformas digitais (links abaixo) e Rapaz Caipira sai na próxima sexta-feira, dia 19.

O álbum Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio sairá pela Monstro Discos em edição física e digital. Diferente de seus discos anteriores, os elogiados “Dia 16” (2015) e “Gatos & Ratos” (2016), Hibernar na casa das moças ouvindo traz alguns convidados especiais. Em fevereiro, Odair lançou o primeiro single e o clipe de Chumbo Grosso, em que divide os vocais com Assucena Assucena e Raquel Virginia, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. O single Rapaz Caipira tem a colaboração do percussionista Toca Ogan, da Nação, de onde vem também Jorge Du Peixe, que participa de Imigrante MochilheiroHibernar na casa das moças ouvindo tem ainda a participação de Luiz Thunderbird, que faz algumas interferências na condução da narrativa do álbum.

A casa das moças é o lugar no imaginário de onde Odair observa e reflete sobre o mundo atual em suas novas canções. O espírito rock’n’roll de Odair José continua afiado. Se por um lado ele continua a mostrar seu olhar para o cotidiano, apontando o dedo para o que se quer esconder em letras irônicas e bem-humoradas, por outro Odair reitera sua especial predileção pelo som das guitarras, com linhas de baixos simples e diretas, levadas de bateria envolventes e arranjos vocais virtuosos.

Hibernar na casa das moças ouvindo é um projeto da Odajó Produções, que sai com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAc), uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo.

Para ouvir Fora da Tela, acesse:

(Spotify) https://spoti.fi/2X6c8la
(Deezer) http://bit.ly/2Gl9KS1
(iTunes/Apple Music) https://apple.co/2v2jf20
(Amazon) https://amzn.to/2G6L3qT
(Google Play) http://bit.ly/2Id5JBb