A Netflix divulgou o primeiro teaser e as imagens oficiais da quinta temporada de Orange is the New Black.

A quarta temporada de Orange Is The New Black deixou todos à beira de um ataque de nervos. Uma rebelião explosiva iniciada pela morte precoce de Poussey combinada à ira e tristeza das detentas, rapidamente se torna o caos. Nos momentos finais, tudo se resume a uma determinada Daya com um revólver nas mãos – e fica claro que, não importa o que acontecer, a vida em Litchfield nunca mais será a mesma.

Retomando exatamente de onde a anterior parou, a quinta temporada da série leva de volta àquele momento controverso nos corredores da prisão, onde as decisões tomadas afetarão a todos ali, dentro e fora de seus portões.

Uma rebelião causada pela morte de Poussey rapidamente acontece quando as detentas ganham o controle da prisão. Uma vez com o gosto do poder, o caos surge pelos corredores de Litchfield. A temporada acontecerá em tempo real no decorrer de apenas três dias, mudando para sempre as vidas das detentas à medida que elas se encorajam para lutar por redenção, resolução e respeito que merecem.

Confira uma cena e as imagens da nova temporada.

Fonte das imagens: Divulgação/Netflix

A nova temporada estreia no dia 9 de junho, exclusivamente na Netflix, em todos os seus territórios.