Amor e ódio, doce e amargo, die e noite, mel e fel… Em seu novo single, Os Indomáveis & Sandoval Shakerman brincam com as dualidades em um ritmo classificado por eles de “afrobluespsychorock”. Açúcar Amargo é uma canção que traz influências que remetem à origem do rock and roll (de Bo Diddley a Screamin Jay Hawkins), com forte conotação étnica, mas com uma pegada hard rock old school que sempre notabilizou a banda.

O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais e também ganhou um videoclipe com roteiro e direção de Milena Carvalho, também disponibilizado no Youtube.

Os Indomáveis & Sandoval Shakerman é a união do veterano cantor Sandoval Shakerman com conhecidos e experientes músicos da cena goiana como o baixista Rodolpho Gomes (do Galo Power), o baterista Tiago Jacobson e o guitarrista Diego Floyd (ex-Vish Maria). O grupo faz o que eles chamam de Maximum Rhythm and Blues, que tem a ambição de unir referencias do rock clássico e do rhythm and blues de uma forma não saudosista, com um charme kitch e letras confessionais.

Além de Açúcar Amargo, a banda já lançou os singles Soul Rocker e Na Estrada (também disponíveis de forma digital) e vem tocando nos principais festivais de rock da cidade.

Para ouvir Açúcar Amargo no Spotify, acesse https://open.spotify.com/album/3E2HEVPlPMBSJogP2fgglv

Para assistir o clipe, acesse: https://youtu.be/xWwi-TAmcSs