Os amantes de pets da cidade de Rio Verde, em Goiás, receberam no sábado, 29 de maio, a inauguração da Padaria Pet, rede de franquias especializada em produtos gourmet para cães e gatos. A franquia será a primeira do estado e está localizada no Buriti Shopping, KM 15,1 da BR-060, Jardim Campestre, e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

A nova unidade terá 8m² e decoração em formato de casinha pet, sendo um espaço diferenciado para pets e tutores, que contarão com local especial para fotografar seus animais. Entre os destaques da unidade estão ainda o Cãofé e a cerveja Cãolorado, produzida em parceria com a marca Colorado, além de bolos de “AUniversários” em lata, pipoca, molhos e outros mimos, como brinquedos, roupas entre outros artigos e acessórios de marcas renomadas no mercado pet.

Estamos animados pela inauguração da nova franquia e pelo conceito que vamos apresentar para a região. As expectativas em prosperar o empreendimento são grandes, pois a proposta da Padaria Pet é diferenciada”, explica a zootecnista e franqueada, Janayna de Cassia Navroski.

Com a inauguração, a rede chega a 19 unidades de franquias no país. Para Arquelau So, diretor de expansão da Padaria Pet, Rio Verde possui atrativos comerciais e demografia local como fator fundamental. “A cidade é um grande polo industrial no agronegócio, também atrai muitos estudantes e trabalhadores devido às universidades e ofertas de emprego. Além disso, está entre as 15 melhores cidades para se morar de Goiás e possui mais de 200 mil habitantes, algo que consideramos positivo para nossa expansão”, explica.

Atualmente, a Padaria Pet oferece três modelos de franquia: padrão, express e no formato de quiosques. O investimento médio inicial pode variar entre R$85 mil e R$300 mil.

Serviço 

Padaria Pet Rio Verde, Goiás

Inauguração: 29/05, sábado das 12h às 22h

Endereço: Buriti Shopping, KM 15,1 da BR-060, Jardim Campestre

Sobre Padaria Pet 

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com seis lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Saiba mais em http://www.padariapet.com.br/