A palestra sobre a mediação e sistema multiportas tem como público alvo: Advogados, juízes, promotores, defensores públicos, servidores do Poder Judiciário, estudantes, mediadores, conciliadores, negociadores, lideres, diretores, executivos e coordenadores de empresas privadas e públicas e pessoas que buscam conhecimento sobre conceitos, técnicas e ferramentas de negociação e mediação nas relações empresariais, imprensa e público em geral.

Um coffee break assinado pelo Buffet “Tortteria Pão de Ló” será servido aos 48 presentes no auditório da sede da CANMEC & INAMEC após o evento. A palestra terá certificado valendo 4 horas.

Sobre o Palestrante – Rodrigo de Castro Ferreira

 

Juiz de Direito do TJ/GO – Titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Substituto automático da Vara de Família, ambas de Jataí/GO;

Juiz Eleitoral da 18ª Zona TRE;

Ex. Coordenador da Conciliação da 5ª Região – 1ª Sub-Região do TJ/GO;

Coordenador Executivo do Projeto Estadual do TJ/GO “Programa Rede Mulher em Paz”, com projeto piloto em Jataí, parcerias firmadas com a UFG, SENAC, Grupo Amor Exigente, Poderes Executivos e Legislativos Estadual e Municipal.

Parceiro da Canmec & Inamec (Câmara e Instituto Nacional de Mediação e Conciliação)

Pós-graduado em Direito Público pela FESURV.

Mediador e Conciliador habilitado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e CNJ

Mediador Sistêmico Familiar em formação;

Facilitador em Justiça Restaurativa habilitado pela Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul.

Sobre a CANMEC & INAMEC – Câmara e Instituto Nacional de Mediação e Conciliação

 

A CANMEC & INAMEC tem como finalidade a prestação de serviço de excelência em mediação, conciliação e justiça restaurativa, e como diferencial o funcionamento como escola formadora de novos mediadores e facilitadores. Seu objetivo é possibilitar uma comunicação dialógica e não violenta em defesa da resolução pacífica dos conflitos judiciais e extrajudiciais.

Está localizada na Rua 111, Qd. F-35 Lt. 22, nº 152, Setor Sul e foi recentemente inaugurada, no dia 16 de agosto. A CANMEC & INAMEC está credenciada junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Tem como parceiro o Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da 5ª Região – 1ª Sub-Região de Jataí-GO do TJGO, que lançou o programa Rede Mulher em Paz em todo o estado de Goiás. A expectativa é de formação de novas parcerias, principalmente junto ao TJGO, para formação e capacitação de mediadores e facilitadores para atuação nos CEJUSCS.

Suas áreas de atuação se resumem no que tange a mediação e a conciliação: família, civil (consumerista, bancária, empresarial, agrária, dentre outras). No que concerne à facilitação serão desenvolvidos projetos na área penal e escolar em outras extensões do conhecimento, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

SERVIÇO:

 Palestra: “A Mediação e o Sistema Multiportas” com o Juiz de Direito Dr. Rodrigo de Castro Ferreira, dia 16/09, na sede da CANMEC & INAMEC.

Data: Sábado, 16 de Setembro de 2017.

Horário: Das 8h às 12h.

Local: CANMEC & INAMEC – Câmara e Instituto Nacional de Mediação e Conciliação, situada na Rua 111, Qd. F-35 Lt. 22, nº 152, Setor Sul, Goiânia/GO.

Inscrições: Via email (camaracanmec@gmail.com) ou telefone (62) 3926-3026, mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, Instituição beneficiada: Grupo Pão Nosso

Evento limitado a 48 pessoas (capacidade do auditório).

Horário de funcionamento CANMEC & INAMEC: 9h às 12h e 13h às 18h.

Redes Sociais: www.canmec.net.br / camaracanmec@gmail.com / @canmec_inamec

Contatos Empresárias:

Ana Carolina de Morais Garcia / (62) 9 8182-3812, Karine Santos Carvalho/ (62) 9 9844-8029 Viviane Caetano Lima / (62) 9 9926-938