Alicia Vikander, vencedora do Oscar, estrelará o novo thriller da Netflix, Pássaro do Oriente, que já teve seu trailer divulgado. Ela interpretará Lucy Fly, uma estrangeira na Tóquio dos anos 1980 que acaba se relacionando com o misterioso — e estranho — fotógrafo Teiji (Naoki Kobayashi). Porém, com a entrada de Lily Bridges (Riley Keough) na vida do casal, as coisas começam a ficar cada vez mais sombrias, culminando com o desaparecimento de Lily.

Pássaro do Oriente é baseado no livro The Earthquake Bird, de 2001, da escritora britânica Susanna Jones. O filme será dirigido por Wash Westmoreland (Para Sempre Alice), que conversou com o site EW sobre a produção, que exigiu que Alicia aprendesse a falar japonês: “Trabalhar com Alicia foi como um sonho. Aproximadamente 20% do filme é em japonês, então precisávamos de uma atriz que realmente estudasse e aprendesse japonês de maneira mecânica, para que pudesse realizar essas cenas. Alicia tem um padrão de excelência tão alto para tudo o que faz e aceitou completamente essa parte do desafio”.

Confira o cartaz do filme

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Pássaro do Oriente será lançado na Netflix em 15 de novembro, porém será exibido em alguns cinemas dos Estados Unidos 2 semanas antes, em 1º de novembro.