Passeio das águas promove o Cine Drive-in em Goiânia

2726
Já pensou que legal se Goiânia resolve fazer igual os Americanos ao colocar cinema nos estacionamentos pra gente assistir dentro dos carros? o Passeio das Águas Shopping aderiu essa ideia e apresenta Cine Drinve-in, de 26 de agosto à 10 de setembro, às sextas e sábados, com a exibição de filmes ao ar livre, no espaço Arte Urbana (vão central entre os estacionamentos laranja e azul), em 2 horários: 19h e 21h30.

cine-drive-in-destaque
RESERVAS DE VAGAS
Se você quer curtir e viver esta experiência, faça sua reserva de vaga no stand localizado na área central do Passeio das Águas Shopping, junto às escadas rolantes. A reserva custa R$ 20,00 por carro, com direito a um balde de pipoca.

PROGRAMAÇÃO

Dia 26 de Agosto (Sexta-feira)
Filme: Star Wars: O despertar da Força (135 minutos)
Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica
Classificação: 12 anos
Horários: 19h e 21h30

Sinopse: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Dia 27 de Agosto (sábado)
Filme: Divertida Mente (102 minutos)
Gênero: Animação, Comédia, Família
Classificação: 6 anos
Horários: 19h e 21h30

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Confira a programação completa no LINK