A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lançou a campanha ‘Mania de Amor’ que convida os casais a compartilharem suas manias. O concurso cultural vai oferecer um super jantar romântico às participações mais criativas.

A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais. Para concorrer ao concurso cultural ‘Mania de Amor’, o participante deve postar um vídeo de até 1 minuto no feed do seu Instagram, contando a história das manias do seu amor, de suas próprias manias ou as do casal, que ficaram mais explícitas ou foram descobertas durante esse novo período em que vivemos. Não esquecer de: seguir o @passeiodasaguas, marcar o vídeo com @passeiodasaguas#maniadeamor e mais 3 (três) amigos nos comentários.

As cinco melhores participações avaliadas pela banca julgadora receberão o prêmio, que são dois jantares individuais, no valor cada de R$ 300,00, totalizando R$ 600,00, por ganhador. Ele receberá em casa a premiação. Todo o regulamento da ação está disponível no site do shopping (www.passeiodasaguas.com.br).

“Esse ano vamos comemorar a data de uma forma diferente, dentro do novo cenário que estamos vivendo. Queremos descobrir e compartilhar as manias dos casais, trazendo um conteúdo leve, reforçando o amor e inspirando os casais, pois sempre buscamos oferecer experiências diferenciadas para os nossos clientes”, comenta Fabio Segura, superintendente do Passeio das Águas.

Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, Whatsapp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.