Está acontecendo a edição 2021 do Power Couple Brasil, programa que reúne casais famosos que se enfrentam em provas na busca pelo grande prêmio, isso enquanto ficam confinados na mesma casa.

Comandado por Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil reúne casais conhecidos do grande público e nas redes sociais. Os 13 casais ficam confinados na Mansão Power e competem em provas para tentar se salvar da eliminação e conquistar o título de Casal Power, podendo ficar no melhor quarto da casa.

A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou as primeiras semanas da competição e com base em uma série de critérios, apontou as chances de vitória no Power Couple Brasil.

O casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que já se envolveu em discussões com outros participantes do Power Couple, está se tornando o queridinho do público e aparece na primeira colocação do ranking da Betfair.net. Na sequência está o casal Bibi Paolillo e Pimpolho, seguidos por Márcia Felippe e Rod Bala, responsáveis por algumas confusões, que ocupam o terceiro lugar.

Confira o ranking de probabilidades de vitória no No Limite, segundo a Betfair.net: 

  1. Deborah Albuquerque & Bruno Salomão – 28%
  2. Bibi Paolillo & Pimpolho – 24%
  3. Márcia Felippe & Rod Bala – 14%
  4. Mari Matarazzo & Matheus Yurley – 10%
  5. Li Martins & JP Mantovani – 9%
  6. Jonathan Costa & Carolina Santos – 5%
  7. Renata Domínguez & Leandro Gléria – 4%
  8. Mirela Janis & Yugnir – 2%
  9. Daniele Hypolito & Fabio Castro – 2%
  10. Thiago Bertoldo & Geórgia Fröhlich – 1%
  11. Filipe Duarte & Nina Cachoeira – 1%