Goiânia terá, nesta sexta-feira e sábado (29 e 30), a primeira edição do Garage Sale Gyn, que reunirá dez antiquários e contará com 60% de desconto nos itens. O público poderá encontrar móveis, eletrodomésticos, itens de decoração, brinquedos e roupas, além de antiguidades. O evento será promovido uma vez por mês, num lugar diferente a cada mês.
A primeira edição acontecerá no Antiquário Brechó Goiano, que fica na Rua 3 nº 13, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Borges dos Santos Dias. No local, cada antiquário participante terá seu espaço para expor e vender seus itens. O Garage Sale Gyn será realizado das 09 às 18 horas, na sexta-feira (29), e das 09 às 14 horas, no sábado (30).
O proprietário do Antiquário Brechó Goiano, Wanderlei Marques, explica que “o conceito de garage sale é a comercialização de mercadorias com um preço bem baixo, como uma forma de desapego”. Segundo Marques, as principais vantagens do Garage Sale Gyn são bons preços para o consumidor e a variedade de objetos disponíveis.
O evento é inspirado nos tradicionais garage sales dos Estados Unidos, onde as pessoas têm o costume de colocar à venda objetos e móveis que elas não querem mais, porém que podem ser utilizados por outras pessoas. Os itens têm preços acessíveis e, lá, são expostos para os interessados nos quintais das casas.
“Os garage sales também já são bastante feitos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Agora, estamos implantando em Goiânia”, complementa o dono do Antiquário Brechó Goiano. As peças adquiridas no Garage Sale Gyn podem ser pagas em dinheiro, no cartão de débito ou no cartão de crédito, em parcela única. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 98339-4343 e (62) 98194-4472, que também atendem pelo WhatsApp, e pelo perfil @brecho_goiano no Instagram.

Serviço
1ª edição do Garage Sale Gyn
Data: 29 e 30/11 (sexta-feira e sábado)
Horário: das 09 às 18 horas (sexta-feira) e das 09 às 14 horas (sábado)
Local: Antiquário Brechó Goiano (Rua 3, nº 13 – Setor Central)
Contatos: (62) 98339-4343 / (62) 98194-4472 / @brecho_goiano (Instagram)