O Lowbrow Lab Arte & Boteco comemora a semana da Independência com uma programação variada de shows, que passam pelo Rock, Reggae, Pop, Baião e Blues. A casa abre sempre às 18h30, com cardápio gourmet, drinks e cervejas especiais. E, claro, com muita Arte nas paredes da galeria, com a exposição em cartaz, Ponto Contra Partida! O couvert para todas as noites é de R$ 10. O Lowbrow Lab Arte & Boteco fica na Rua 115, número 1.684, Setor Sul. Contato para reservas e/ou informações: 62 3991-6175. Confira a agenda:

 

6/9 – Quarta-feira: Muamba

A banda Muamba, projeto liderado por Guto Borges, investe em repertório com muito Rock, Reggae e MPB. Os shows do Muamba são sempre uma novidade, já que a formação vai se alternando. Como diz Guto, “assim é a família Muamba, sempre agregando parceiros e novos componentes”. Nesta apresentação, o projeto estará representado por Guto Borges (voz e violão) e George Augusto (bateria e backvocal), com a participação especial de Clério Murbach (baixo e backvocal).

7/9 – Quinta-feira: André Buenno

Com uma forte pegada Pop Rock internacional, André traz interpretações de artistas influentes nos anos 1980, 1990 e na atualidade. Coldplay, U2 e The Pretenders, por exemplo, compõem o setlist do artista com hits que marcaram época.

8/9 – Sexta-feira: MonoGroove

O MonoGroove traz os ritmos nordestinos para o Lowbrow, com um show baseado no Baião, mas que também perpassa por outros gêneros, como o Soul, a MPB e o Reggae. “Navegamos por diferentes vertentes musicais, em um show animado, dançante e que não perde o romantismo”, diz Thiago Chiba, vocalista e guitarrista da banda. No setlist, músicas de artistas como Alceu Valença, Fagner, Adriana Calcanhoto, Natiruts, Maneva, Saulo, Tim Maia, Seu Jorge, Cláudio Zoli, Geraldo Azevedo e Gonzaguinha, dentre outros.

9/9 – Sábado: Paulo Moraes

O Rock e o Blues garantem a diversão do Lowbrow no sábado, com a apresentação do músico  Paulo Moraes. Gaitista, cantor e compositor, Paulo tem influências não só no Blues, mas no Jazz, MPB e Rock´n´Roll.