O Passeio das Águas Shopping recebe neste sábado, dia 30 de novembro, o projeto DELAS – Mulheres de Negócios, uma parceria do Grupo Jaime Câmara com o Sebrae. O encontro começa às 10h, na praça de alimentação, e oferece oficinas de diferentes temáticas, mentorias, palestras, rodas de negócio com exposição de produtos e serviços realizados por mulheres. A programação é totalmente gratuita.

 

O objetivo do DELAS – Mulheres de Negócio é ser o pontapé inicial para a criação de um Fórum do Empreendedorismo Feminino em Goiás, unindo várias redes de apoio para centralizar os esforços em uma ação permanente e mais completa para as mulheres que querem empreender ou já empreendem. Estarão reunidas representantes do movimento agro, negras, tecnologia, mães, inovação e muitos outros que antes caminhavam isoladamente e agora tem a proposta de se unir para fortalecer a atuação dessas mulheres. Por isso, O Passeio das Águas foi escolhido para receber o evento, pois o Sebrae identificou o centro de compras como um berço de empreendedoras, ou seja, o shopping dá oportunidade para muitas mulheres ampliarem seus negócios. 

 

As atividades começam logo às 10h30, debatendo sobre a importância da inclusão de mulheres negras no mercado. Além da conversa “Caminhar com sua totalidade existencial”, falando sobre a importância da autoconfiança e a realização profissional e pessoal e da mesa redonda “Delas Inovadoras”.  O encontro ganha, também, uma apresentação da dançaria Ingrid Gomes, às 13h.

 

Já as 17h, a empresária Helena Schargel ministra um bate papo com o tema “Empreendendo aos 80 anos. Em agosto deste ano, Helena lançou sua segunda coleção de lingeries voltada para mulheres acima de 50 anos, se destacando com peças confortáveis, coloridas, e é claro, sexy.

 

As oficinas ficam por conta da parte prática do empreendedorismo, ocorrendo no período da manhã, das 10h às 12h. O foco será em “Propósito”, “Tornando-se uma mulher empreendedora” e “Captação de recursos para o negócio”.  Mulheres de Negócios reserva um espaço também para o lançamento dos livros “Empreendedoras de Alta Performance de Goiás” e “Mulheres fora de série”.

 

E para mostrar o resultado do empreendedorismo dessas grandes mulheres, o Passeio das Águas recebe uma feira com os produtos desenvolvidos por elas. Entre as mercadorias estão:  sabonetes, ornamentos decorativos, geleias e quitutes deliciosos e mochilas ecológicas. Todos os produtos estão à venda e a exposição segue o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h.

 

As inscrições para o encontro devem ser realizadas no site: www.jaimecamaraeventos.com.br. Os espaços ficam na praça de alimentação, próximo ao cinema Cinemark e ao boliche. O credenciamento, que fica em frente ao Outback, deve ser realizado antes do evento.

 

Sobre o projeto

 

O DELAS – Mulheres de Negócios, Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, é um programa de aceleração do SEBRAE com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. Busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando a cultura empreendedora. Mais informações: www.sebrae.com.br.

 

SERVIÇO

DELAS – Mulheres de Negócios

Quando: 30 de novembro (sábado)

Horário: das 10h30 às 18h

Onde: Na praça de alimentação do Passeio das Águas

Inscrições: www.jaimecamaraeventos.com.br

Valor: Gratuito

 

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!