A brMalls, maior administradora de shoppings da América Latina, vai sortear 572 iPhones em 23 centros de compras em quatro regiões do país. A promoção especial de Natal começou na última sexta-feira, dia 30/11. Variando dos modelos 8 ao XS, serão sorteados um aparelho por dia até 24 de dezembro em cada um dos shoppings. 
 
No Goiânia Shopping, para participar, basta o cliente trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes por um cupom da promoção. O balcão de trocas está no Piso 2, próximo às escadas rolantes do vão central. Não há limite de cupons por CPF. 
 
O gerente de Marketing do Goiânia Shopping, José Neto, destaca que a escolha do prêmio levou em conta o apelo aspiracional do iPhone. “O iPhone é um produto de desejo para todos os públicos, independentemente da idade. Escolhemos, de forma inédita, realizar os sorteios diariamente e possibilitar que 25 clientes sejam presenteados, ampliando as chances de todos que vierem fazer suas compras no Goiânia Shopping”, afirma.