Nesta quinta-feira (15), o Fuá – Encontro de Sambistas, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, recebe Fernanda Guedes e Dayvid que, acompanhados de Fernando Boi e banda, iniciam a roda de samba, a partir das 21h. No repertório, as melhores músicas de Marquinhos Satã, Beth Carvalho, Grupo Raça, Elis Regina, Clara Nunes, Sensação, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Emílio Santiago, Martinho da Vila, Alcione, Maria Rita, Mariene de Castro, Vinicius de Morais e muito mais.

 

Orquestrando a noite, estará Fernando Boi. O músico já conta com quatro álbuns lançados, Raiz de Boêmio (com o grupo Alvorada do Samba), A Lenda da Batucada, Coração de Malandro e As Faces do Amor, além de um DVD. Com seu violão 6 cordas, estará acompanhado por Pompílio Junior, no surdo e Tam Tam, Cauã Casonato, no pandeiro, Brenno Menezes, no violão 7 cordas e Danilo Carvalho, no cavaquinho.

 

Engenheira civil por formação, a jaraguense Fernanda Guedes conta com um DVD e três CDs gravados. Além de interprete, é produtora executiva, coordenadora geral e produtora musical de diversos artistas e espetáculos. Integrante do espetáculo Mulheres de Chico, usa a voz para interpretações cheias de alma. Participou dos principais eventos musicais como FICA, Canto da Primavera, Grande Hotel Revive o Chorinho, Canto de Ouro, Sons de Mercado, entre outros.

Dayvid já conta com 21 anos de carreira musical.  Entre diversas apresentações em bares e casas noturnas da capital e do interior, transitou entre grupos como Sem Igual, Samba Maioral, Toque de Perfeição, Pagode dos 30. Hoje segue em carreira solo e contribui com participações especiais, como a desta quinta.

Mostra

Além do Fuá, o público confere a nova mostra da casa, Engrenagem Sensorial, de Mucio Nunes. Entre técnicas que passeiam pelo graffiti, acrílica sobre tela, aquarela e tinta óleo, as obras propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina. O Lowbrow abre as portas às 19h e a visitação da mostra é gratuita. Para assistir ao show, será cobrado o valor de R$10.

 

 

SERVIÇO

Quinta é dia de Fuá – Encontro de Sambistas no Lowbrow

Data: 15/8 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10