Esta quinta (1) é dia de samba no pé no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Fernando Boi estará com seu violão de 6 cordas acompanhado de Pompílio Junior, no surdo e tam tam, Cauã Casonato, no pandeiro, Brenno Menezes, no violão 7 cordas, Danilo Carvalho, no cavaquinho, além dos convidados Rainy Ágatha e Davi Brigida. A entrada terá o valor de R$ 10.

A partir das 21h, o Fuá – Encontro de Sambistas estará formado levando o som de Marquinhos Satã, Beth Carvalho, Sensação, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Alcione, Maria Rita, Mariene de Castro, Vinicius de Morais, Chico Buarque, Elizeth Cardoso e outros.

Fernando Boi iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba, voltado para o samba raiz. Com o grupo, lançou o seu primeiro álbum, intitulado Raiz de Boêmio, totalmente autoral. Já o segundo, A Lenda da Batucada, foi produzido em carreira solo. Boi possui ainda os álbuns Coração de Malandro e As Faces do Amor, além de um DVD.

Desde 1997, Rainy Ághata trabalha seu aprimoramento e traz para cada show uma seleção diferente e nada convencional de canções da MPB, passando por diversos estilos, que vão desde o rock à bossa nova. A cantora é autentica em apresentações, onde mescla música, humor, drama, teatro caricatural, notas e curiosidades sobre cantores e compositores. Lançou em 2019 seu terceiro CD, Feliz Cantar, além de comemorar 22 anos de carreira musical.

Davi Brigida iniciou sua carreira musical aos 17 anos. Seu primeiro instrumento musical foi um pandeiro, com o qual criou uma forte identidade. Explorador, passou pela black music e pelo pop. Lançou o projeto Pop Music, com músicas que trazem sua experiência de vida e de pessoas próximas em um som autêntico.

 

 

SERVIÇO

Fuá – Encontro de Sambistas com Fernando Boi e banda, Rainy Ágatha e Davi Brigida

Data: 1/8 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10