Os músicos João Garoto e Grace Venturini estarão no Quintal do Jajá nesta sexta-feira (1º), para fazer um show de bolero, samba-canção e bossa nova, acompanhados pelo percussionista Marco Lima. O repertório da apresentação, que começará às 20 horas, contará com músicas de Cartola, Nelson Cavaquinho, Dolores Duran, Tom Jobim e Maysa, entre outros artistas.
O show será realizado por meio do projeto “Seresta de Ouro”. O Quintal do Jajá ficará aberto das 17h30 às 23 horas e terá entrada a R$ 10 por pessoa. O bar, que aceita cartões de crédito e débito, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone para contato é (62) 98169-7100.
Com quase 30 anos de carreira, o violonista João Garoto fundou os grupos de samba raiz e choro Brasileirinho 1990 e Choro-Samba. Já gravou o CD “Grupo de Choro Brasileirinho”, em 2003, e participou de diversos eventos e festivais de destaque, entre eles Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Canto da Primavera, Festival MPB, do Sesi, e Projeto Vozes, do Sesc.
Ele auxiliou ainda na criação do Clube do Choro de Goiânia e faz temporadas de apresentações de verão nos Estados Unidos, incluindo no Brazilian Day, na Califórnia. Atualmente, João Garoto se dedica, principalmente, a ritmos como samba raiz, bossa nova e choro, tendo um grupo instrumental de choro e bossa nova.
Além disso, realiza apresentações com parceiros como Xexéu, Grace Venturini e Beaju. A cantora Grace Venturini, por sua vez, tem como foco, desde 2009, MPB, samba, forró e bolero. Com 28 anos de carreira, ela já se apresentou em vários eventos e festivais, incluindo Goiânia Canto de Ouro, Canto da Primavera e Festcine Goiânia.
Também abriu os shows de Luiz Melodia, Almir Sater e Oswaldo Montenegro. A cantora já lançou os CDs “Não Temos Tempo a Perder” (2004), “Olhares Tão Seus” (2006) e “Pra Ser Feliz” (2007), com canções autorais e regravações de músicas de Biquíni Cavadão, U2, Rodrigo Amarante, Jorge Vercillo, Flávio Venturini e Samuel Rosa. Grace Venturini também foi backing vocal da dupla Bruno & Marrone, de 1996 a 2000.

Bebidas e petiscos
Os clientes que forem ao Quintal do Jajá na sexta-feira (1º) poderão escolher entre diversos tipos de bebidas e petiscos disponíveis no cardápio. A casa conta com várias marcas de cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, caipirinhas, tequila, vinhos e doses de whisky, além de drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel.
Já para comer, as opções são carne de panela na cumbuca, filé de frango ao molho de catupiry, pastelzinho de camarão, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, espetinhos e jantinhas, entre outros tira-gostos.
Também estarão disponíveis petiscos especiais, como o Power Trio de Boteco, que vem com batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada, e o Quarteto Eclético, composto por bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne.

Serviço
Projeto “Seresta de Ouro” com João Garoto e Grace Venturini no Quintal do Jajá
Data: 01/11 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário do show: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 10