Ainda no clima do Carnaval, o Quintal do Jajá promoverá o evento “Ressaca de Carnaval” neste sábado (29), com apresentação da cantora Claudia Garcia e feijoada à vontade. O show terá início às 13h30, quando a intérprete levará para o público a energia carnavalesca, com sambas-enredos atuais, como “A Verdade Vos Fará Livre”, da Estação Primeira de Mangueira.

Além disso, ela cantará músicas de samba raiz de Dona Ivone Lara, João Nogueira, Ivan Lins, Tom Jobim, Cartola, Caetano Veloso, Djavan, Chico Buarque, Vinicius de Moraes e Adoniran Barbosa. O público também poderá conferir alguns sucessos de axé dos anos 90 e 2000, como os de Ivete Sangalo, Banda Eva e Claudia Leitte.

A casa, que está localizada na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas, ficará aberta das 12 às 18 horas. A entrada será de R$ 38 por pessoa, valor que inclui acesso ao show e buffet com feijoada tradicional, feijoada vegana, caldo de feijão e acompanhamentos como torresmo, arroz, farofa de bacon e calabresa, couve refogada e laranja.

As opções de bebidas, que são cobradas à parte, incluem cervejas, água, refrigerantes, sucos, sodas italianas, caipirinhas, tequilas, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel. O telefone para obter mais informações, fazer reservas e tirar dúvidas é o (62) 98169-7100.

O bar aceita cartões de débito e crédito e oferece benefícios para os clientes, como promoções semanais de cerveja e uma ação promocional que ocorre todas as semanas no seu perfil no Instagram, que é um sorteio de duas entradas e duas caipirinhas. Já o aniversariante que levar dez ou mais amigos para a comemoração na feijoada ganha a sua entrada e uma caipirinha ou caipiroska.

Atração musical
A cantora Claudia Garcia, que será a atração musical do Quintal do Jajá no sábado (29), estará acompanhada pelos músicos Fernandinho (violão), Davi Brigida (cavaco), Rafael Marques (pandeiro, cuíca e caixa) e Xande Carvalho (surdo, tantã e tamborim) no show. Ela tem 30 anos de carreira, dedica-se ao samba e é paulistana, mas reside em Goiânia há 12 anos.

Na capital de Goiás, já se apresentou em eventos como a Feira dos Municípios e o Festival Goiânia Canto de Ouro. Ela também já abriu shows de nomes como Diogo Nogueira e Leny Andrade e coordenou atividades musicais no Conservatório Musical Frédéric Chopin, que foi fundado por sua mãe, Elza Maria Garcia.

Além disso, Claudia Garcia cursou a Universidade Livre de Música Tom Jobim, que é chamada atualmente de Escola de Música do Estado de São Paulo, dedicando-se ao aperfeiçoamento da técnica vocal, percepção musical, história da música e prática de conjunto.

Serviço
“Ressaca de Carnaval” no Quintal do Jajá – feijoada com show de Claudia Garcia
Data: 29/02 (sábado)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário do show: 13h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 38 (inclui feijoada à vontade)