Os músicos João Garoto e Beaju farão um show no Quintal do Jajá, nesta sexta-feira (04), pelo projeto “Seresta de Ouro”. Acompanhados por Marco Lima, na percussão, eles levarão para o público muito samba-canção, bolero e tango, interpretando músicas de nomes como Nélson Gonçalves, Ângela Maria, Dolores Duran, Maysa, Dalva de Oliveira, Elizeth Cardoso, Lupicínio Rodrigues e Cartola.
O show terá início às 20 horas, mas a casa funcionará das 18 às 23 horas. O bar, que fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas, terá entrada no valor de R$ 10. Com quase 30 anos de carreira, o violonista João Garoto fundou os grupos de samba raiz e choro Brasileirinho 1990 e Choro-Samba.
Já gravou o CD “Grupo de Choro Brasileirinho”, em 2003, e participou de diversos eventos e festivais de destaque, entre eles Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Canto da Primavera, Festival MPB, do Sesi, e Projeto Vozes, do Sesc. João Garoto também participa de uma roda de choro e samba em Brasília com músicos do cantor Zeca Pagodinho e do Clube do Choro de Brasília.
Além disso, auxiliou na criação do Clube do Choro de Goiânia e faz temporadas de apresentações de verão nos Estados Unidos, incluindo no Brazilian Day, na Califórnia. Atualmente, João Garoto se dedica, principalmente, a ritmos como samba raiz, bossa nova e choro, tendo um grupo instrumental de choro e bossa nova. Ele também realiza apresentações com parceiros como Xexéu, Grace Venturini, Polyanna Pimpão e Beaju.
A intérprete Beaju, que é autodidata, tem 23 anos de carreira e se dedica, principalmente, ao samba e à seresta. Também faz apresentações de MPB, música latino-americana, música regional e folclore, entre outros ritmos. Além disso, ela possui músicas autorais de estilos como samba de roda e baião.
Beaju já participou de diversos projetos de choro cantado, samba de gafieira e seresta, tendo trabalhado ao lado dos músicos João Garoto, José Mauro Ribeiro e Nonato Mendes. Também já se apresentou em vários festivais, incluindo a edição de 2019 do Festival Canta Cerrado, na qual foi semifinalista na categoria Música Inédita da Comunidade.

Cardápio
Além do show, o Quintal do Jajá contará com um cardápio diversificado de petiscos e bebidas nesta sexta-feira (04). Carne de panela na cumbuca, filé de frango ao molho de catupiry, pastelzinho de camarão, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, espetinhos e jantinhas são algumas das opções.
O cardápio também inclui alguns tira-gostos especiais, como o Quarteto Eclético, que vem com bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. Já o Dois Dedos de Prosa consiste em duas pimentas dedo-de-moça recheadas com carne e acompanhadas por geleia de pimenta, enquanto o Power Trio de Boteco conta com batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada.
Os clientes podem encontrar várias opções de bebidas, como cervejas, água, refrigerantes, sucos, sodas italianas e os drinks Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel. Caipirinhas, tequila, vinhos e doses de whisky também estão disponíveis. O Quintal do Jajá aceita cartões de crédito e débito e tem promoções especiais de cervejas a cada semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 98169-7100.

Serviço
Projeto “Seresta de Ouro” com João Garoto e Beaju no Quintal do Jajá
Data: 04/10 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário do show: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 10