A empresária Renata Di Giacomo (foto) inaugura nesta quarta-feira, dia 13 de março, a nova unidade da R3 Fitness Premium, no Metropolitan Mall. A inauguração da terceira unidade da academia marca a chegada a Goiânia da única academia no Brasil a ter aulas em grupo de no máximo dez pessoas de boxe e muay thai com eletroestimulação, acompanhadas por um personal trainer.

            A academia, que vai ocupar um espaço de 300 m², também contará como diferencial adicional aulas de dança com sala específica, máquinas de ginástica sem fio (wireless) e a presença de um personal trainer por aparelho. A R3 Fitness vai funcionar das 6h30 às 23h, de segunda e sexta-feira e das 7h às 15h aos sábados. Em breve, a academia também abrirá aos domingos.

            A R3 Fitness terá manobrista e um longe bar à disposição dos clientes, além de recepção, vestiários masculino e

Gratos,feminino, armários com exaustor para a higienização dos coletes e uma área de molhagem. A R3 também disporá aos atletas uma sala de fisioterapia e recover com botas pneumáticas e macas manuais e instrumentais. Durante o recover, os clientes poderão desfrutar de liberação fásica por meio de massagem para combater os espasmos e a contratura muscular, comuns no pós-treino, o que os fará relaxar entre 50 minutos e uma hora.

            A R3 Fitness também vai oferecer o Dry Needling, ou agulhamento a seco, que será aplicado em sala VIP específica com hora marcada. No futuro, a academia também vai atender a crianças, na R3 Kids, com treinamento com aula funcional para os pequenos, que serão acompanhados por um educador físico e um fisioterapeuta.