O Rapper Barasiliense Lyndon Fraser lançou recentemente seu clipe Auspicioso no Youtube, onde fala de sonhos, de ter fé e coragem de correr atrás daquilo que se almeja, usando os obstáculos como motivação. Auspicioso é a terceira música que o escritor e músico grava em estúdio, marcando sua estréia no mercado artistico e promete muito som de qualidade pela frente!  Além disso também possui prontoo album chamado  L a R A n j A, que será lançado dia 24 de junho de 2020.
Instagram: @lyndonoficial
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=gYxjglKGLxE
Sobre Lyndon Fraser
Filho de mãe solteira batalhadora, eles e o irmão mais velho moravam no Riacho Fundo 1, cidade cituada no entorno de Brasília. Devido a criminalidade crescente na época e a preocupação de seus dois filhos sofrerem com isso, sua mãe, que na época era empregada doméstica, decidiu se mudar com a gente para uma kit de um cômodo na Asa Sul, um bairro nobre de Brasília. Ali cresceu e frequentou colégios públicos da região onde morou por 11 anos. Seu primeiro contato com a música foi pelos CD’s de sua mãe, e ficava ouvindo sons como Tim Maia, George Benson, Witney Houston e Alcione em um radinho que tinha. Desde então se apaixonou e começou a sonhar com o dia que eu seria um artista, um músico.

Aos 11 anos conheceu o Rap através dos vídeos que passavam na TV e por amigos que já ouviam. Quando entendeu o que era, decidiu que tipo de música e artista queria ser, queria cantar Rap! Já nessa época tinha muita afinidade com a escrita, pouco tempo depois conheceu a poesia no ensino médio e em seguida a rima. Comecou a escrever seus primeiros versos. Um tempo depois conheceu as batalhas de mc’s que na época não eram tão populares como hoje, o que o ajudou a desenvolver sua escrita e habilidade de fazer rimas. Com isso sua vontade de fazer música só aumentou.

Devido a falta de dinheiro, contatos e até mesmo de apoio familiar, apenas com 23 anos de idade, conseguiu entrar num estúdio profissional. Agosto de 2019 teve sua primeira oportunidade de gravar uma música. Em Dezembro de 2019 fez um EP com 6 faixas intitulado: L a R A n j A, com laçamento previsto para 24 de Junho de 2020.
Desde então vem trabalhado nele, tudo de forma independente. Quase um super-herói, de segunda à sexta o artista trabalha como terceirizado e ainda estuda, nas horas vagas ele trabalha em sua vida artística! “A meta é viver de arte 24h por dia e conseguir pagar minhas contas assim” comenta Lyndon.

Recentemente lançou seu single de estreia com clipe no YouTube, intitulado: Auspicioso.
Esse som fala de sonhos, de ter fé e coragem de correr atrás daquilo que se almeja usando os obstáculos como motivação. Auspicioso é a terceira música que grava e a quarta vez que esteve num estúdio profissional, e confirma que ainda virá muita coisa boa e relevante pela frente.