rede de franquia tioBák e a estilista Lara Vaz, fundadora da marca de camisas QUIM, unirão mais uma vez moda e gastronomia. Em março deve sair da “chapa” uma nova coleção assinada por ela, que também assume como nova embaixadora da marca, e inspirada nos produtos vegetarianos da hamburgueria.

 

“A Lara faz parte da nossa história. Em 2016, lançou a coleção ‘Bacon Lovers em parceria conosco, representando em suas peças a fusão da identidade marcante e exclusiva com os sabores únicos do tioBák. Neste novo momento, vamos trabalhar os produtos vegetarianos da rede, que vem ao encontro do momento pessoal dela – que acabou de voltar da Califórnia e tem buscado uma vida vegetariana – e também da nossa diversidade no mix de produtos”, conta Carlos Eduardo Borges, sócio da rede de franquia tioBák.

 

Cardápio

Reconhecida por seus sanduíches frescos, molhos e o Franguitos – empanado de frango bem suculento por dentro e crocante por fora que é tradição na região, a rede goiana de franquia tioBák tem em seu cardápio opções vegetarianas como: o Bák Veggie com Shimeji na chapa com queijo muçarela, ovo, anéis de cebola, alface, tomate e molho de ervas, e a Salada com Shimeji, muçarela, croutouns, tomate, repolho roxo, cebola e cenoura.

Bák Veggie

Sobre tioBák

Fundada em 2009, a rede de franquia tioBák possui mais de 20 hamburguerias em Goiás, localizadas nas cidades de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Inhumas. Com receitas exclusivas, a marca se destaca por seus sanduíches frescos, molhos e o Franguitos, um empanado de frango bem suculento por dentro e crocante por fora, que é tradição na região. Com o crescimento exponencial da rede, a franquia iniciou a terceirização da produção dos ingredientes principais de seus sanduíches em 2015, maximizando seus resultados. A marca pertence a TBK Franchising, membro da ABF desde 2017, que também é detentora da franquia Underdog.