Atlantica Hotels International anuncia a reinauguração do Quality Hotel Flamboyant para segunda-feira, dia 1º de Março. O empreendimento localizado no Jardim Goiás, com seus 189 apartamentos, retomará as atividades com novidades, como um novo bar e um SPA no rooftop, oferecendo massagens relaxantes, drenagem, reflexologia, limpeza de pele e outros serviços aos hóspedes. A empresária Tatiana Sussuarana e a gerente geral Joelma Alves acompanharam todo o processo de reabertura do Quality Hotel Flamboyant, bem como implementação dos protocolos recomendados pela OMS, juntamente com a Atlantica Safe & Clean Protocol que garante a aplicação de ações rígidas para prevenção da COVID-19 (certificadas pelo InCor e auditadas pelo Bureau Veritas) aos novos clientes.

Quality Hotel Flamboyant tem 9.827,63 m2 de área construída e está localizado na Rua 14, número 46, no Jardim Goiás, a menos de um quilômetro do Shopping Flamboyant e próximo de outras opções de entretenimento e lazer, como o Parque Flamboyant, o Teatro PUC, o Museu de Arte Contemporânea, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Estádio Serra Dourada, o Autódromo Ayrton Senna e o Mercado Municipal de Goiânia. Há também uma variedade gastronômica nas proximidades do hotel.

Os viajantes corporativos, por sua vez, podem contar com a proximidade de três importantes centros de convenção – PUC, Goiânia e Parque Agropecuário.

Características e diferenciais

Além da excelente localização, os hóspedes do Quality Hotel Flamboyant poderão usufruir de completa infraestrutura. A área de eventos possui quatro salas de reunião, com capacidade para acomodar 160 pessoas em auditório. No espaço, encontra-se um amplo foyer, ideal para a realização de eventos corporativos e sociais com serviço completo de alimentos e bebidas, equipamentos áudio visuais além de wi-fi e estacionamento cortesia.

Possui, também, um centro fitness com capacidade para até 10 pessoas e uma piscina localizada na cobertura com uma vista privilegiada para a cidade. O Hotel possui restaurante próprio, onde os hóspedes poderão optar entre os diversos pratos da culinária local e brasileira, que combinam ingredientes de alta qualidade e sabor inigualáveis.

São 189 apartamentos com diferentes configurações (categorias: superior, luxo e business) e capacidades, atendendo desde o hóspede corporativo que viaja sozinho, até famílias na suíte para até 4 pessoas. Todos estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Smart LCD, bancada de trabalho e wi-fi. O café da manhã é cortesia para todas as unidades.

O empreendimento está adaptado para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. E dentre as novidades da reabertura, está um novo bar e um SPA localizado no rooftop do Hotel. No local, serão oferecidos diversos tipos de massagens corporais que visam o equilíbrio energético, emocional e corporal dos hóspedes, entre elas massagem relaxante, massagem mix, drenagem, reflexologia, SPA dos PÉS, Limpeza de pele e muito mais, realizado por profissional com formação acadêmica em fisioterapia.

Protocolos adotados devido a pandemia:

O Quality Hotel Flamboyant acredita que a saúde e segurança vêm em primeiro lugar. Por isso, neste momento de retomada da hotelaria, o empreendimento implantou o protocolo Atlantica Safe & Clean, na qual é certificado pelo INCOR, para garantirmos todos os cuidados necessários para a prevenção da COVID-19.

  • Para garantir a sua segurança, criamos o formulário de monitoramento da Covid-19, que deve ser preenchido no momento do check-in, com o objetivo de acompanhar o quadro de saúde dos hóspedes e identificar possíveis casos suspeitos.
  • Ao chegar no hotel, sua temperatura será aferida e sua bagagem será higienizada com solução desinfetante.
  • Você encontrará indicadores de distanciamento na fila da recepção. É muito importante respeitá-los.
  • Disponibilizamos mediante agendamento, a desinfecção e arrumação do apartamento do no check-in com a presença do hóspede;
  • Disponibilizamos álcool em gel 70% em sachês ou em lenços umedecidos em todos os apartamentos e áreas comuns.
  • Nas áreas de lazer dos hotéis (piscinas, solários e academias), as cadeiras, espreguiçadeiras e bancos são mantidos com distância mínima de 1,5 metro.
  • Pode haver limitação de acesso às academias. Verifique junto à recepção do hotel se há necessidade de agendar um horário.
  • Nossos restaurantes passaram pela readequação do espaçamento entre as mesas, seguindo as orientações da ANVISA.
  • A higienização de maçanetas de portas, corrimãos e balcões de recepção é realizada a cada hora em horários de grande circulação de hóspedes e a cada duas horas em períodos de menor fluxo.
  • Elevadores e banheiros públicos também são higienizados com frequência, priorizando locais de contato, como botoeiras, corrimãos, vasos e espelhos.
  • Os apartamentos são higienizados com solução adequada para desinfecção.
  • Durante a estada, o serviço de limpeza do apartamento será realizado a cada 3 dias, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas no ambiente.
  • Colaboradores: EPIs – Além de máscaras trocadas a cada 3 horas identificadas com cores diferentes e luvas para determinadas áreas, teremos EPIs específicos para equipes de limpeza e manutenção, conforme RDC56/2008.

SERVIÇO:

 

Sugestão de NOTA: Reinauguração do Quality Hotel Flamboyant, dia 1º de Março

Data de abertura para o público: Segunda-feira, dia 1º de Março de 2021.

Local: Quality Hotel Flamboyant, Rua. 14, 46 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-180, Telefone: (62) 3239-0700.

Reservas: (62) 99841-8828 / reservas.qgyn@atlanticahotels.com.br

Instagram: @qualityhotelgoiania