A loja Nany Patriota, em Goiânia, firmou parceria com a plataforma digital de permuta multilateral, a XporY.com, para  comercialização de peças da renomada marca de roupas Lança Perfume. A campanha será nesta sexta (05/10), das 09h às 19h, e sábado (06/10), das 09h às 15h, na loja situada à Alameda Couto Magalhães, qd 84, lt 02, número 44, sala 3, Setor Pedro Ludovico.

Toda coleção da grife Lança Perfume exposta na loja será comercializada 100% em X$, moeda virtual adotada pela plataforma de permuta. São peças novas e com valor original de fábrica. Serão mais de 200 itens entre vestidos, calças, blusas, camisas, shorts, macacões, vestidos de festa, calçados, bolsas e cintos; e também a linha “resort”, que inclui biquínis, saídas de praia, toalhas de praia, etc. De acordo com empresária Elaine Ribeiro Patriota, proprietária da Nany Patriota, serão disponibilizadas para a campanha peças de duas ou três coleções, portanto os visitantes poderão encontrar itens de verão, outono e até inverno. “Nosso estoque está bastante diversificado, com peças em alfaiataria, algumas no jeans e até calçados”, destacou.

Para adquirir os produtos pelo sistema de permuta, basta a pessoa interessada fazer o cadastro na XporY.com. A plataforma de permuta conta atualmente com mais de 3 mil associados, entre empresas e profissionais autônomos de diversos segmentos,  que comercializam seus produtos e serviços em X$, unidade que equivale a R$ 1. “O crédito por cada serviço ou produto negociado em X$ pode ser usado em compras de produtos ou contratação de serviços nas mais diversas ofertas feitas pelos integrantes da nossa plataforma”, explica Rafael Barbosa, especialista em economia colaborativa e fundador da XporY.com.

Quem ainda não participa da plataforma  poderá fazer seu cadastro na hora da compra e aproveitar a oportunidade exclusiva. Rafael informa que a plataforma irá oferecer um empréstimo antecipado aos novos cadastrados, que deverão, em contrapartida, cadastrar ofertas de seu serviço ou produto na XporY.com.

De acordo com Elaine, a proposta é oferecer ao público feminino goiano uma oportunidade exclusiva de adquirir peças da marca, que está entre as mais prestigiadas da moda feminina em Goiás. Segundo a empresária, a grife brasileira está entre as que mais cresceram no Brasil nos últimos dez anos, sendo também comercializada em países como México, Espanha e Estados Unidos.

A expectativa de Elaine Patriota, que cadastrou sua loja recentemente na XporY.com, é comercializar no mínimo 100 mil em X$. O crédito em moeda virtual será utilizado em troca de serviços para a reforma na loja, que fica no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

Mais sobre a XporY.com

A XporY.com é uma scale up criada em 2014 com o objetivo de promover a economia colaborativa, mostrando uma outra alternativa para profissionais e empresas gerarem valor com seus serviços e produtos. A empresa surgiu graças ao incentivo do programa Tecnova, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e graças a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em âmbito federal.

Na XporY.com tudo é negociado em X$.  Os créditos na moeda digital podem ser consumidos com qualquer produto ou serviço oferecidos por seus mais de 3.360 associados, sem o uso de reais. “Os profissionais continuam produtivos, as empresas mantém o seu giro de estoque e, de quebra, aumentam seu poder de compra. Sem falar que a XporY.com também funciona como uma vitrine para a empresa ou o profissional autônomo”, explica Rafael Barbosa. Segundo ele, a ideia nasceu de modelos de plataformas de permutas criadas nos Estados Unidos.

Um diferencial da XporY.com, em relação a outras plataformas é a ausência de custo na adesão; ou seja, os participantes não têm que pagar para entrar na “rede” e nem um valor mensal como manutenção. “Com a XporY.com, somente na hora de consumir, é que paga-se apenas uma taxa de 10% em reais sobre o valor da compra”, explica o empresário.

Serviço

Assunto: compras de peças da marca Lança Perfume por meio de permuta

Data e horário: Sexta-feira (05/10), das 09h às 19hh, e sábado (06/10), 09h às 15h.

Local: Nany Patriota (Endereço: Alameda Couto Magalhães, qd 84, lt 02, número 44, sala 3, Setor Pedro Ludovico)

Informações: (62) 3924-5041 / 99113-6590 (whatsapp) / www.xpory.com