Com os times de LoL e CS:GO formados e casa nova inaugurada a Go Gaming – holding que gerencia a Rensga Esports e a Orbi Gaming – tem a TECTOY como principal patrocinador no projeto de desenvolvimento e ampliação do alcance dos esportes eletrônicos na região centro norte do Brasil. A parceria, além de dar mais força a holding, abre as portas dos esports para a marca de games.

“Estamos recarregando nossas baterias para um novo momento da TECTOY. A parceria com a Go Gaming é exatamente o que buscávamos para criar o link com a nova geração de gamers e um público que consome cada vez mais tecnologia, independente da faixa etária”, comenta o CEO da TECTOY, Valdeni Rodrigues.

“É uma parceria de futuro. A TECTOY está com perspectivas de futuro enormes, estamos muito alinhados com o projeto deles e queremos ser o parceiro ideal para esse próximo passo da marca”, afirma o COO da Go Gaming, Djary Veiga.

Inovação e entretenimento são os pilares das duas companhias e as diretrizes para proporcionar as melhores experiências aos gamers das próximas gerações.

Time de peso

Além desta grande parceria o projeto também é apoiado por outras grandes marcas: Fujioka, LinQ e Reddragon. “Em comum, todas elas sintonizam com nosso objetivo de fomentar e desenvolver o mercado de games regionalmente”, analisa Djary.

O Fujioka é a maior rede de varejo de eletrônicos do Centro-Oeste e uma das maiores do Brasil. Da mesma forma, a LinQ tem ganhado mercado entre o público jovem que busca um conexão de internet rápida e estável. E para completar o time, a Redragon marca de periféricos gamers que viu na parceria a possibilidade de aumentar sua base de vendas no Centro-Oeste. “Todos eles buscam por meio da Go Gaming atingir e ampliar o contato com ao Gamers, um público que apresenta crescimento expressivo no cenário nacional”, conclui Djary.

Fala aí

“O Fujioka, como o pioneiro varejista que é, já tem sua visão alinhada e ações estratégicas planejadas para se tornar referência no mercado gamer, segmento que cresce exponencialmente. Por isso, abraçamos a oportunidade e nos tornamos patrocinadores oficiais da Rensga Esports e somos presença confirmada na Orbi Gaming. Preparamos nossos estoques com o maior mix de produtos e as melhores marcas para integrar essa experiência gamer 360 graus. Fazer parte deste projeto é essencial para o Fujioka seguir com seu pioneirismo no Centro-Oeste e fazer tradição com mais uma parceria de sucesso!” (Roberta Tibery – Gerente de Marketing do Fujioka)

“Um dos focos da Redragon, desde sua chegada ao Brasil, sempre foi o apoio em projetos que fortaleçam, ensinem e profissionalizem os E-Sports para as futuras gerações. Com um projeto que une desde um time regional e o segundo maior complexo de esportes eletrônicos do Brasil, a Rensga e a Go Gaming têm em sua base os nossos valores e carrega na camisa os ideais de nossa marca.” (Rony Uemura, Diretor Redragon Brasil)

“Uma parceria construtiva e promissora. Nos orgulhamos de ser a internet oficial da Orbi Gaming e temos a certeza que o futuro do E-Sport Goiano começa nesse projeto. A LinQ Telecom, empresa goianiense de Internet Fibra Óptica, busca sempre inovar e criar novos serviços voltados para o público gamer, o que vem de encontro com a proposta da Orbi” (Fabiano Queiroz, Diretor Comercial da LinQ Telecom)

Final da Peneira Rensga na Arena Tectoy
Palco Red side
Palco Blue side
Sobre a Rensga Esports:

A organização de esportes eletrônicos surgiu no cenário nacional em 2019 após adquirir uma vaga no Circuito Desafiante de League of Legends, a 2ª divisão brasileira, abaixo do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL). Mesmo não se classificando, o time – que chamou a atenção pelo jeito irreverente de se comunicar, enaltecendo sua identidade 100% goiana – marcou o início da regionalização dos esports. Em 2020, estruturou sua base com mais dois times – Rensga Academy e Rensga GO – além de reforçar sua comissão técnica e inaugurar um Centro de Treinamento dentro da Orbi Gaming, um complexo com mais de 800 metros quadrados. Criou ainda uma equipe de Counter Strike: GO para ampliar a atuação no cenário de games e esportes eletrônicos.

Sobre a Orbi Gaming:

Maior complexo de entretenimento, focado em games e esportes eletrônicos, do Centro Norte e o 2º maior do Brasil. Localiza-se em Goiânia e possui, em seus 800 metros quadrados, Arena – para realização de eventos e competições -, Game Center, Academy e Centro de Treinamento para os times profissionais de LoL e CS:GO da Rensga Esports.

Sobre a Go Gaming:

A holding formada por empresários goianos de diversos segmentos promete descentralizar o mercado de games e esportes eletrônicos, até então, concentrado no eixo Rio-São Paulo. O primeiro produto desta iniciativa foi a Rensga Esports que participou do Circuito Desafiante de LoL em 2019 e, mesmo sem conquistar a vaga no CBLoL chamou a atenção pelo jeito irreverente de se comunicar, enaltecendo sua identidade 100% goiana. Em 2020, a organização volta com times de LoL e CS:GO para as disputas nacionais. O segundo passo é a Orbi Gaming, 1ª complexo de entretenimento, focado em games e esportes eletrônicos, do Centro Norte e o 2º maior do Brasil.