Um restaurante com essência cosmopolita, assim como Goiânia. Com essa pegada, chega a capital goiana o Bifão 24h, uma casa que une a versatilidade no funcionamento com o sabor goiano e o toque de requinte de um menu assinado pelo renomado chef Thiago Miguel. A inauguração foi realizada em evento que recebeu imprensa e digitais influencers nesta quarta-feira, 08. Como o próprio nome diz, o restaurante SEMPRE estará em funcionamento: todos os 07 dias da semana, 24 horas por dia.

A ideia é da empresária Mônica Barcelos, que ao lado do sócio Vitor Bruxel, acredita no diferencial para atender todos os públicos: desde os diurnos quanto os integrantes da vida noturna. “Hoje, em uma metrópole, nem sempre a vida das pessoas está alinhada com o horário comercial. Com a correria, quem tem uma mudança de rotina por causa do trabalho, por exemplo, nem sempre encontra um almoço às 16 horas. Ou ainda, há quem volte da balada às 6 horas da manhã e precise de uma refeição mais encorpada. É para atendê-los que estamos aqui”, comenta.

Sobre o cardápio, está contemplada desde a boa comida goiana caseira, até pratos para uma ocasião especial, bem como um menu fit. Tudo antenado com o hábito dos moradores da região dos setores Bueno e Nova Suíça, onde se localiza o restaurante. Além da versatilidade e da qualidade do cardápio, o Bifão 24h também se destaca pelos preços acessíveis.

No total, mais de 20 opções de pratos que integram o menu. “A ideia é que todo cliente tenha a experiência de sentir o gosto da comida caseira, aquela feita pela nossa mãe ou pela nossa avó. Tem o gosto da fazenda, o gosto de casa e muito tempero”, afirma a proprietária Mônica Barcelos. Para isso, ela contou com o trabalho tarimbado do chef Thiago Miguel, reconhecido por levar a gastronomia goiana para outros estados, com trabalhos desenvolvidos em praças como a de São Paulo. Apaixonado pelas técnicas tradicionais e conectado às tendências, o profissional da gastronomia é conhecido pelo seu esforço constante em trabalhar sempre com o mais fresco e mais artesanal possível, do campo à mesa. Entre suas inovações destaque para eventos  com técnicas rústicas de churrasco e fogo de chão, se especializando no setor agropecuário de Goiás.

O espaço

Em um projeto arquitetônico assinado por Ana Paula Naves Prudente e Pollyane Pereira Rodrigues, o Bifão 24h está instalado em 490 m² e oferece espaço para 130 clientes. O local oferece um ambiente aconchegante para que as pessoas se sintam em casa, as famílias e amigos se reúnam diversão. As cores e detalhes de decoração também foram pensados de forma a dar a todos a percepção de amplitude, de casa grande e bem decorada, como quando a gente visita a casa dos nossos pais, avós, padrinhos e sabe que cada detalhe posto à mesa foi pensado com carinho.