Rio Quente terá programação especial para as crianças com Espetáculo da Turminha da Zooeira, Nina Nada Verrr e Grupo Tiquequê

Fogueira e Marshmallow com Juba, Zira e contação de histórias musicalizada na Praça do Hotel Pousada também prometem encantar as crianças no dia 10 de outubro

111

Outubro é um mês especial para o Rio Quente e para as crianças que passam pelo resort. Para que seja um passeio ainda mais inesquecível, a programação é pensada para encantar os pequenos, tanto que o Espetáculo As Aventuras da Turminha da Zooeira no reino das Águas Quentes acontecerá nos dias 01, 08, 15 e 24/10. Mas os destaques não param por aí. No dia 10 acontece o Show Barulhinho, Barulhão com o Grupo Tiquequê, e no dia 12 o Show da Nina Nada Verrr, uma menina de 6 anos muito curiosa que deixa os adultos de calças curtas com as suas perguntas.

Para quem gosta de aventura, no dia 07 acontecerá a Caça ao Tesouro Noturno. Mas se a ideia é aproveitar a companhia do Juba e da Zira, vale a pena curtir a Fogueira e Marshmallow com contação de histórias musicalizada (dia 10). Já o Passeio da Lanterninha e Encontro com a Fadinha Azul será no dia 11.

A programação traz ainda Show de Circo Boto Infantil, Show de Talentos Boto Infantil, e muita Contação de histórias musicalizada. 

Pacotes

Rio Quente: Hotel Pousada

Dia 10 de Outubro a 13 de Outubro (03 noites): a partir de R$ 2.007,94 por pessoa em apto duplo com meia pensão + Entradas e Acesso ao Hot Park e Parque das Fontes. Crianças até 11 anos não pagam.

***Preços sujeitos a disponibilidade. Consulte valores e datas em https://www.rioquente.com.br

Sobre o Rio Quente – O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.