D’Boa – Música para o Bem traz para a próxima sexta-feira (30), no Lowbrow, os músicos Diego Falk e Danny Queiroz. A partir das 18 horas, eles apresentam um repertório com clássicos do reggae, do rock, do soul, do pop e da MPB em apresentação para arrecadação de desinfetantes ou água sanitária para a instituição Me Leva Pet, que abriga cães e gatos para adoção. Dois litros de qualquer um dos produtos dão direito à uma entrada para curtir os shows musicais.

Vale lembrar que está em cartaz na galeria a mostra Nave Mãe, da artista plástica Emilia Simon com curadoria de Roan Andrade. Simon traz para a galeria o entrelace entre os universos maternal, com todos os seus desafios e descobertas; e o infantil, lúdico e imaginativo. A visitação da exposição também é gratuita.

Os músicos

Diego Falk, “a banda de um homem só”, mescla rock, reggae e MPB, reproduzindo sons de violão, guitarra, baixo e bateria, utilizando apenas sua voz e seu violão, controladores e pedais de efeito. Por isso, sua apresentação é tida como uma das mais inovadoras e surpreendentes da cena goiana. Vencedor do Garagem do Faustão, Diego Falk apresenta seu novo projeto, Loop Session, onde explora e demonstra não somente sua técnica vocal, mas também o seu lado musical e criativo.

Danny Queiroz também usa e abusa do reggae, do rock, do soul e do pop em sua apresentação, interpretando clássicos de artistas queridos por todos. Além disso, traz para a apresentação composições autorais, como “Vem Comigo Ver o Pôr do Sol” e “Hold Me”. Danny Queiroz é outro artista de Goiânia que marcou presença em um reality show de amplitude nacional, o The Four Brazil, exibido pela TV Record.

Miscelânea Cultural

D’Boa – Música para o Bem e a mostra Nave Mãe de Emilia Simon integram o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco lembra a todos da obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social. A casa cumpre todos os requisitos exigidos pelo último decreto municipal e, por isso, encerra as atividades às 23 horas.

SERVIÇO

D’BOA – MÚSICA PARA O BEM COM DIEGO FALK E DANNY QUEIROZ

Data: Sexta-feira, 30 de abril

Abertura da casa: 18 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: 2 litros de desinfetante ou de água sanitária para o projeto Me Leva Pet

Em cartaz: Nave Mãe, exposição de Emilia Simon – visitação gratuita.

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte