Buscando sempre valorizar a música goiana e, acima de tudo, abrir portas para os artistas locais o ROCKLAB do Passeio das Águas Shopping oferece uma oportunidade única para os músicos do estado de Goiás. Até dia 08 de agosto o estúdio está com inscrições abertas para selecionar quatro faixas inéditas para serem gravatas gratuitamente e produzidas por Gustavo Vaz, um dos maiores produtores do Brasil.

Para participar os interessados devem enviar um e-mail com uma música autoral e inédita, em formato áudio ou um vídeo da sua performance paracomunicacao@festivalbananada.com.br.  A divulgação das bandas ou artistas selecionados será no dia 09 de agosto, através do Instagram @festivalbananada.

As gravações acontecem ao vivo no estúdio ROCKLAB montado no Passeio das Águas Shopping durante a 21ª edição do Festival Bananada, entre os dias 16 e 18 de agosto. E o melhor, depois de finalizadas todas as músicas produzidas entram na playlist Bananada + Passeio das Águas no Spotify.

Gustavo Vaz

Gustavo Vasquez já produziu bandas e artistas como: Violins, Móveis Colôniais de Acaju, Macaco Bong, Hellbenders, Luziluzia, MQN, Black Drawing Chalks e Bruna Mendez. Além disso, foi responsável pela produção de um álbum que levou o prêmio de Disco do Ano pela Rolling Stone.

Sobre o Festival Bananada

O Bananada celebra 21 anos de convergência musical em 2019. Como uma expoente janela para a música contemporânea mundial, o Bananada está há duas décadas no roteiro de festivais brasileiros. Em toda sua história, o evento sempre se preocupa em realizar um intercâmbio e encontro através da agenda de shows com nomes atuais e importantes da música brasileira, intercalando com atrações internacionais, no Brasil Central. Mais informações: www.festivalbananada.com.br e nas redes sociais @festivalbananada.

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!