Uma roda de samba acústica será promovida pelo Quintal do Jajá nesta quinta-feira (12), com entrada gratuita para o público. A partir das 20 horas, será possível conferir muito samba raiz, samba-canção, partido-alto, baião e samba-rock. A casa ficará aberta das 17h30 às 23 horas, com um cardápio diversificado de bebidas e petiscos.
Estarão disponíveis petiscos especiais, como o Quarteto Eclético, que inclui bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. Já o Dois Dedos de Prosa consiste em duas pimentas dedo-de-moça recheadas com carne e acompanhadas por geleia de pimenta, enquanto o Power Trio de Boteco leva batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada.
O cardápio conta ainda com carne de panela na cumbuca, filé de frango ao molho de catupiry, pastelzinho de camarão, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, espetinhos e jantinhas, entre outros petiscos.  Cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, caipirinhas, tequila, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel são as opções que o público encontra para beber.

Sobre o bar
Inaugurado em maio de 2018, o Quintal do Jajá foi criado a partir da união dos empresários e amigos Ricardo Coutinho e Jair do Prado, o Jajá. Coutinho atua no cenário musical goianiense há cerca de 15 anos e fundou o grupo de samba Balaio de Bambas, enquanto Jajá trabalha no ramo de bares há mais de 40 anos e é um dos nomes de destaque do Mercado da 74.
Segundo Coutinho, a escolha do local do Quintal do Jajá foi feita com o objetivo de revitalizar a cultura no Centro de Goiânia. “É uma região que precisa de mais espaços democráticos com música de qualidade e preço justo”, afirma. A casa, que aceita cartões de débito e crédito, fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (62) 98169-7100.

Serviço
Roda de samba acústica no Quintal do Jajá
Data: 12/12 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário do show: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: gratuita