O grupo musical goiano SambaBOOM estará em São Paulo na próxima sexta-feira, dia 11, para gravar sua música de sucesso Amor de Baladinha especialmente para a Rede Fitdance, um dos maiores canais de aula de dança do mundo. Com mais de 11 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, a Fitdance mescla exercícios aeróbicos com passos e coreografias criados e inspirados pelos seus profissionais em hits musicais nacionais e internacionais que estão bombando no momento para que seus alunos e seguidores do canal se exercitem ao som desses sucessos. A Fitdance já incluiu na playlist de suas academias canções de artistas como Ludmilla, Parangolé, Lexa, Marilia Mendonça, Leo Santana, Isa, Harmonia do Samba, MC Kevinho, Luisa Sonza e muitos outros.

           

            Sobre o SambaBOOM

Amor de Baladinha é a atual música de trabalho, com um clipe que chegou a ter mais de um milhão de visualizações nas primeiras semanas de lançamento no Youtube. O vídeo foi gravado no rooftop do Órion Health & Business Complex, em Goiânia, e teve direção de Anselmo Trancoso, responsável pela direção de clipes de duplas consagradas como Simone & Simaria e Jorge & Mateus. Para a gravação do vídeo, foram mobilizados cerca de 40 profissionais, entre bailarinos e produtores de vídeo. O grupo é formado pelos empresários Marcus Cintra e Wandir Leite.

O SambaBOOM é um grupo que vem se destacando no cenário musical goianiense pelo seu estilo único de fazer música, já que toca todos os gêneros musicais, do pagode ao sertanejo, dos hits atuais aos que marcaram época, fazendo “música do nosso jeito”, como eles gostam de dizer. Suas influências também passeiam por diversos estilos, indo desde Tim Maia até Wesley Safadão.

O SambaBOOM já tocou nas maiores casas de shows de Goiânia e eventos importantes, como o “Sunset Vai, Safadão!”, dividindo palco com cantores consagrados como Gabriel Diniz, Wesley Safadão e abrindo o show do grupo É o Tchan!, no Deu Praia, e de Bell Marques, no A Casa Box.