No dia 26 de setembro (sábado), às 17h, o cantor Samuel Rosa, vocalista do Skank, faz uma live para inaugurar o seu canal no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=2gFX2vwLkRA
A participação especial fica por conta do seu filho, Juliano Alvarenga, da banda Daparte.

O cantor vai aproveitar a oportunidade para fazer o bem e ajudar algumas entidades, entre elas, o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

Para contribuir com o ITACI (@instituto_itaci) é simples: durante a live, aproxime a câmera do seu celular para ler o QRCode que ficará disponível na tela. Você será redirecionado ao site do AME. Faça seu cadastro e escolha o valor que será doado.

Outra forma de contribuir é pelo próprio site da entidade http://www.itaci.org.br/doacao-financeira

“Estamos no Setembro Dourado, mês de conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Essa live vai ajudar tanto nessa conscientização quanto na captação de fundos para oferecermos aos pacientes, crianças e adolescentes, o melhor tratamento possível”, argumenta Douglas Boscato, gerente da Fundação Criança – ITACI.

Sobre o ITACI
Construído a partir de uma parceria entre a Fundação Criança e a Fundação Oncocentro de São Paulo, o hospital é uma extensão do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. É um hospital público que iniciou suas atividades em 2002 e oferece tratamento a crianças e adolescentes, portadores de câncer e outras doenças hematológicas ou raras, de 0 a 18 anos. Referência na área de oncologia pediátrica no Brasil, realizou em seu ambulatório, em 2019, mais de 50 mil consultas médicas além de aproximadamente 5 mil quimioterapias e 60 transplantes de medula óssea.