“É possível agregar valor à tudo em nossa vida”. É o que defende o psicólogo, consultor e leader coach Eduardo Mesquita. Nesta semana, a convite  Elmo Incorporações, o especialista realizou um workshop para cerca de 230 profissionais do mercado imobiliário de Goiânia.

Durante o evento realizado ao ar livre na Praça Lux Flamboyant, Mesquita destacou a importância de sempre se buscar um atendimento de excelência e deu dicas de como profissionais da área comercial, em especial os corretores de imóveis, podem agregar valor, não só aos produtos ou serviços que oferecem, mas ao próprio relacionamento com o cliente.

“Falar de valor agregado se resume em fazer o profissional valorizar aquilo que faz e como ele faz. É conscientizá-lo de que a relação com o cliente tem que ser valorizada. Preço e concorrência sempre irão existir, por isso é preciso determinar para o meu cliente o quão valioso é aquilo que eu proporciono. A minha atitude profissional conta quase que 100% no meu sucesso”, explicou o leader coach.

O workshop fez parte do meeting para corretores de imóveis sobre o Lux Flamboyant, próximo lançamento da Elmo Incorporações. O compacto de alto padrão será construído em frente ao shopping Flamboyant, na última área residencial disponível na região.

Lançamento

O lançado previsto para o mês de agosto traz um conceito alto padrão compacto aliado a uma arquitetura autoral, plantas inteligentes, lazer completo e vários serviços de comodidade que buscam a facilitar o dia a dia das pessoas, como por exemplo Business center, com duas salas de reunião, que poderão ser usadas pelos moradores mediante agendamento e vários serviços pay-per-use.

Além de estar a poucos passos de um dos maiores e mais tradicionais shoppings da cidade, o Lux Flamboyant contará também com um pequeno mall com lojas que poderá abrigar serviços essenciais no cotidiano dos moradores tais como padaria, drogaria ou salão de beleza. “A nossa proposta é oferecer o máximo de comodidade para o dia a dia dos moradores sem precisar sair de casa para realizar as coisas do dia a dia”, afirma Sócrates Diniz, gerente comercial da Elmo Incorporações.

O residencial será edificado em torre única que abrigará um total de 230 apartamentos, cujas metragens são de 58 m² (com dois quartos), 66 m² (com dois quartos, sendo um suíte) e de 77 m² (com três quartos, sendo um suíte).

Para Sócrates, a localização está entre os principais diferenciais do empreendimento. Ele destaca que, além de estar em frente ao centro de compras mais tradicional da capital, o Lux Flamboyant será construído em uma região totalmente consolidada, que possui uma vasta rede de serviços e comércio, e estará próximo à Av. Jamel Cecílio, BR 153 e Marginal Botafogo, três importantes vias de acesso da capital.

O empreendimento contará também com área de lazer completa, com destaque para piscina com vista definitiva para o Jardim Goiás e o espaço fitness com 145 m², um dos maiores da cidade. O pet place, espaço beleza e o bicicletário complementam o pacote de comodidades do prédio e as câmeras speed dome são o item principal do sistema de segurança completo que a incorporadora entregará. A previsão para o início das vendas do Lux Flamboyant é 18 de agosto com a abertura do decorado no stand de vendas na rua Terezina em frente ao shopping Flamboyant.