Na ativa desde 2013 a banda goiana Sheena Ye acaba de lançar mais um single nas plataformas digitais, via Monstro Discos. Sem um Fim é uma parceria do guitarrista Douglas Dieck com Mário Nacife (vocal e baixo) e fala da necessidade de sempre nos tornamos melhores e estarmos em constante busca de sonhos; cada pequena escolha te leva para outro caminho e muitas vezes deixamos de segui-lo por influência de pessoas, padrões e opiniões. A busca por sentido traz uma reflexão se vale a pena prosseguir da forma que vivemos.

Gravada no estúdio Rocklab, Sem um Fim foi mixada, masterizada e produzida por Gustavo Vazquez, um dos principais produtores da cena independente brasileira, que já trabalhou com Macaco Bong, Black Drawing Chalks, Violins, MQN, Rockefellers, Canábicos, Overfuzz e tantos outros. A gravação registra a última participação do baterista Leo Dorninger como integrante da banda. Atualmente a banda conta com um baterista convidado diferente para cada apresentação.

A arte deste novo single é do designer e ilustrador Alex Almeida Katira, conhecido na cena goianiense. A ilustração representa uma jornada nas estrelas, dentro de um fusca com referências claras a multiversos, naves alienígenas, Pink Floyd e até mesmo Star Wars. Uma forma clara de levar o ouvinte da banda a uma viagem do tempo, espaço e realidade.

A nova música da Sheena Ye já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um lyric vídeo no canal da banda do Youtube.

Ouça em:

Spotify: https://spoti.fi/2LdXBzT
Deezer: https://bit.ly/3bdaswQ
Youtube: https://youtu.be/uNX6SgLgzuw
Ou na sua plataforma digital preferida!