“É uma oportunidade do público ver um Marcelo diferente daquele do Tchu,tcha, tcha e do Joga o copo pro alto”, destaca o cantor e compositor  Marcelo Martins sobre a sua websérie do youtube. O primeiro vídeo da quarta edição já está disponível e se chama “Quem de nós dois”. Trata-se de uma composição inédita do cantor que tem músicas gravadas com nomes como Victor e Leo, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, João Bosco e Vinicius, entre outros.

 A série de vídeos traz, além de composições inéditas do cantor, covers de sucessos de artistas como Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, Milionário e José Rico. “Quando começamos este trabalho há quatro anos tínhamos apenas a pretensão de fazer uma homenagem aos meus ídolos. Tanto que na primeira edição, que vocês podem conferir lá no youtube, só temos regravações de grandes sucessos sertanejos”, explica Marcelo.

De acordo com Henrique Contijo, diretor de vídeo responsável pelo material, a idéia foi fazer um material intimista em que o público se identifique e se sinta próximo do cantor. “O talento vocal do Marcelo nos permitiu fazer algo mais simples, voz e violão, sem tratamento de áudio, que deixaram o material a cara de uma resenha com ele”, finaliza.