O sertanejo será o ritmo do “Menu Musical” deste sábado (09). O projeto, que acontece semanalmente na praça de alimentação do Shopping Cerrado, no piso 1, receberá o gaúcho Pedro Júnior. Ele se apresentará a partir das 19 horas, com entrada franca.
O público poderá conferir um repertório que vai desde o sertanejo raiz até o universitário. Leandro & Leonardo, Eduardo Costa, Bruno & Marrone e Jorge & Mateus são alguns dos nomes que irão compor o setlist da apresentação, que terá formato voz e violão.
Com 15 anos de carreira, Pedro Júnior mudou-se para Goiânia há cerca de um ano, em busca de novas oportunidades profissionais. Ele, que já participou de grandes festivais no Rio Grande do Sul e em Goiás, tem cinco CDs gravados e atualmente trabalha no seu disco autoral, que deve ser lançado ainda neste ano.
O projeto “Menu Musical” é uma realização da Flash Produções. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.
Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.
SERVIÇO
“Menu Musical” com Pedro Júnior
Data: 09/03 (sábado)
Horário: 19 horas
Local: Praça de alimentação do Shopping Cerrado (Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia-GO)
Entrada e estacionamento gratuitos