Uma das bandas mais importantes da atual cena rock de Goiânia, a Sheena Ye passou 2018 em um processo de reformulação, com mudanças na formação (com a troca de baterista) e a busca por novos sons e conceitos. O resultado dessa nova fase pode ser conferido no single “Rockstar” que a banda acaba de lançar nas plataformas digitais e em clipe, no Youtube.

Gravada ao vivo no extinto Complexo Estúdio, “Rockstar” foi mixada e masterizada por Braz Torres, um dos principais produtores da cidade, que já trabalhou com bandas como Boogarins, Overfuzz, Hellbenders e Carne Doce, entre outros. Riffs elaborados, letras ácidas e timbres gordos são algumas das características que compõem essa nova fase da banda, sem perder a autenticidade de um rock de guitarra cheia de caráter.

‘Rockstar’ é um recado e um relato fiel e sincero de que como bandas e artistas devem deixar egos e arrogâncias de lado, focando apenas em trazer o melhor trabalho ao seu público de forma independente e verdadeira. “Escrevi essa música no finalzinho de 2014, mas não sei porque ela nunca tinha dado certo nesse formato elétrico e mais pesado”, explica o vocalista e baixista Mario. “Quando o Léo [novo baterista] entrou na banda, eu e o Douglas [guitarrista] já estávamos com a ideia de abaixar um tom dela e tocar dropado (descer um tom da corda mizão). Foi ótimo, porque deu muito certo”, completa.

            Confira então o que é a vida de Rockstar para a Sheena Ye!

SHEENA YE – ROCKSTAR (LIVE SESSION)

(Spotify) https://spoti.fi/2z0osJH

(Deezer) http://bit.ly/2z6KXMM

(Apple Music / iTunes) https://apple.co/2Z9MsbR

(Amazon Music) https://amzn.to/31KJNDb

(Google Play) http://bit.ly/2KAcEUV

(Youtube) https://youtu.be/PEF6lToPObU