Comprou uma calça nova, mas sentiu que a peça precisa de um pequeno ajuste? Quer consertar aquele seu vestido preferido? Faltou botões no terno ou na camisa? Essas e outras situações chatas podem ser facilmentes resolvidas no novo serviço oferecido o Estação da Moda Shopping, que fica no Setor Central.

Já está em funcionamento no setor verde, rua D-05 do centro de compras o Mary Ateliê, um Studio de costura que faz ajustes de roupas femininas e masculinas em 20 minutos. Funcionando de segunda a sábado, de 8h às 18h, a loja oferece atendimento express a clientes que comprarem peças dentro do shopping.

“A ideia é que o público tenha todos os serviços necessários em um só local, sem ter que se deslocar, gastar tempo e mais dinheiro a procura de um ajuste que muitas vezes é simples, mas não tem como ser feito pela loja”, conta Marina Gomes da Silva, dona do Ateliê. Os preços dos serviços prestados variam de R$ 20 a R$ 40.

 

Com o Mary Ateliê, o Estação da Moda amplia seu mix de serviços que já conta com vistoria veicular, realizada pela Sanperes; transferência de valores em dinheiro e câmbio, prestados pela Western Union; cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Faculdade Estácio de Sá; cursos de capacitação em moda e costura do Espaço Integrado de Moda; e uma agência lotérica da Caixa. Com mais de 400 lojas e 800 vagas de estacionamento, o Estação da Moda foi inaugurado em 2007 e é um dos pioneiros no maior pólo atacadista de moda do Centro-Oeste, a Região da 44 em Goiânia. Sua área construída também abriga o Hotel Go Inn com mais de 600 leitos e área de estacionamento para ônibus de turistas.