O projeto “Menu Musical”, do Shopping Cerrado, terá uma edição extra neste domingo (08) para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O público poderá conferir, a partir das 12h30, uma apresentação de violino e piano, que será comandada pelos músicos Jônatas Ramos e Israel Dias, respectivamente. Eles interpretarão grandes clássicos da MPB, além de músicas internacionais de sucesso.

Com 20 anos de carreira, Israel Dias já passou por diferentes estilos musicais, entre eles o clássico, o erudito e o sertanejo. Já Jônatas Ramos iniciou os estudos de violino aos 14 anos de idade e participou de várias orquestras, cameratas e coros, ao lado de maestros, regentes e cantores experientes, como a Camerata InFuga e a Orquestra e o Coro Sinfônico Jovem de Goiás. Os dois também atuam como professores da Cultura Musical, parceira do “Menu Musical”.

A programação acontece na praça de alimentação, que fica no 1º piso do Shopping Cerrado, com entrada franca. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.
Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.