A promoção de Natal do Shopping Cerrado neste ano contará com um prêmio especial. Ao fazer compras de, pelo menos, R$ 250 nas lojas físicas, o cliente ganha um par de ingressos para a Estação Turma da Mônica, que fica no piso 1 do shopping. Se as compras forem feitas pela plataforma de vendas online ON Stores, também no valor mínimo de R$ 250, o cliente recebe três pares de ingressos. A campanha se estenderá até o dia 24 de dezembro.
Para retirar os ingressos, os clientes precisam apresentar no ponto de trocas da promoção as notas fiscais e o token emitido pelo ON Stores, caso as compras tenham sido feitas pela plataforma. Os clientes poderão efetuar as trocas numa estrutura que fica no térreo, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. A exceção será no dia 24 de dezembro, quando o funcionamento do ponto de trocas será das 10 às 18 horas.
A campanha é exclusiva para maiores de 18 anos e limita-se a um par de ingressos por CPF, no caso de compras nas lojas físicas, e três pares por CPF, quando os produtos forem adquiridos pelo ON Stores. Os ingressos para a Estação Turma da Mônica podem ser utilizados até o dia 31 de janeiro de 2019 e dão acesso livre a crianças de 0 a 12 anos, acompanhadas por um responsável.
Com uma área de 1.600 m², a Estação Turma da Mônica possui 13 atrações tematizadas inspiradas no mundo das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa. O espaço conta com brinquedos projetados para que a criança ou o adulto explore e interaja de acordo com sua capacidade e limitações, conforme a NBR 9050 de Acessibilidade.
A Estação Turma da Mônica, que é a primeira no Brasil e fixa no Shopping Cerrado, funciona de segunda à sexta-feira, das 12 às 21 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 11 às 21 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.
Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.