Às 00h01 do dia 18 (quinta-feira), a tão esperada live action de O Rei Leão será rodada no Cinépolis Cerrado. Um dos maiores clássicos da Disney, o filme estará de volta às telas com as aventuras de Simba e a saga para recuperar seu reinado. A versão animada do longa estreou em 1998 e fez parte da infância de muitas pessoas, além de agarrar alguns Oscars.

Como já tem se tornado tradição em grandes estreias, o Shopping Cerrado está preparando um clima especial para receber o público. Na quarta-feira (17), às 20h  figurantes com fantasias temáticas (animais e vestimentas da cultura africana) passearão pelo centro de compras e às 22h chegarão ao Cinépolis, onde farão uma apresentação de uma dança, e estarão disponíveis para tirar fotos até o início da sessão, às 00h01 de quinta-feira (18).

O Rei Leão (2019) é dirigido por Jon Favreau e relata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro Rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão, admirador do pai,  o Rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Scar, seu tio, tomado por inveja põe em prática planos de vingança e traição, resultando na morte do irmão. Exilado, Simba conta com a ajuda de novos amigos para crescer, se conhecer e recuperar o que é seu por direito.

Além do cinema, as lojas, praça de alimentação e atrações do Shopping Cerrado ficam abertas das 10h às 22h. No domingo, o funcionamento das lojas é das 14h às 20h e da praça de alimentação das 11h às 22h. A Estação da Turma da Mônica funciona das 11h às 21h.

SERVIÇO

Pré-estreia de Rei Leão (2019)

Data: 18/7 (quinta-feira)

Horário: 00h01 (madrugada de quarta para quinta)

Local: Cinépolis Cerrado – Shopping Cerrado –  Avenida Anhanguera, nº 10.790, setor Aeroviário, Goiânia