Quem efetuar compras no Shopping Cerrado, entre os dias 25 de novembro e 30 dezembro, poderá ganhar um iPhone XR de 64GB ou um iPhone 11 Pro Max de 64GB, acompanhado por um Apple Watch 4. Para concorrer aos prêmios, basta garantir o cupom da promoção de Natal, que está sendo concedido a cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes.

 

No caso dos clientes que efetivarem pelo menos uma dessas compras no site do Shopping Cerrado, o centro de compras fornecerá cinco cupons. Neste caso, além da nota fiscal, é preciso apresentar o token e o número do pedido de compra recebidos na realização e retirada do pedido.

 

O cadastro deve ser realizado gratuitamente no balcão de trocas da promoção, que está localizado no piso térreo e funciona das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado, e das 14 às 20 horas, aos domingos. Excepcionalmente no dia 24 de dezembro, o horário de funcionamento será das 10 às 18 horas.

 

No local, além de informar os dados pessoais solicitados, os concorrentes deverão cadastrar as notas fiscais válidas e responder corretamente a pergunta “Qual shopping dá um IPHONE por semana?”. Os cupons devidamente preenchidos deverão ser depositados na urna até às 15 horas das segundas-feiras de dezembro ou após a realização de cada uma das cinco apurações.

 

Os sorteios serão realizados às 16 horas dos dias 02, 09, 16, 23 e 30 de dezembro. Nas primeiras quatro semanas, serão definidos os ganhadores dos iPhones XR de 64GB. Já quem for sorteado na última, receberá um iPhone 11 Pro Max de 64 GB e um Apple Watch 4. Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração.

 

O regulamento, com as demais regras da ação, e a relação das lojas e quiosques participantes poderão ser conferidos no balcão de trocas da promoção. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.
 

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.