O projeto “Menu Musical”, que acontece na praça de alimentação do Shopping Cerrado, terá como atrações desta semana os cantores Christiano Pena e Jay Oliveira, que se apresentarão no formato voz e violão. Os shows serão realizados nesta sexta-feira (21), ao meio-dia, e no sábado (22), a partir das 19 horas, respectivamente, com entrada franca.
 
Há mais de 10 anos atuando no ramo da música, Christiano Pena tem formação em canto popular e canto coral pelo Itego Basileu França e também é violonista, consultor e pré-produtor musical. Ele atua com os estilos pop, pop rock e jazz internacional e nacional e tem como principais influências nomes como Michael Buble, John Mayer, Jack Johnson e Freddie Mercury, entre outros.

Já Jay Oliveira, que contabiliza quinze anos de trajetória na música, participou de corais e bandas, mas atualmente segue carreira solo, além de atuar como professora de música e fazer gravações de backing vocal. A cantora investe em um estilo eclético, que passa pela black music, reggae, MPB, pop rock e sertanejo. Para o público do Shopping Cerrado, ela levará interpretações de músicas de Magic!, Onze:20, Melim e Maskavo, entre outros.

O “Menu Musical” acontece em parceria com a Cultura Musical e seus professores. A escola tem uma unidade no piso térreo do shopping, próximo às Lojas Americanas, onde oferece aulas de canto, musicalização infantil, DJ e diferentes instrumentos, com horários flexíveis e pagamento pelo tempo de estudo. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.