O Shopping Cerrado, localizado na Av. Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia, estabelece novos horários de funcionamento para os fins de semana. A partir deste sábado, 15, o horário para abertura e para fechamento do shopping passa a configurar da seguinte maneira:

Segunda a sexta

Todas as operações

12h às 20h

Sábado

Todas as operações

12h às 22h

Domingo

Alimentação: 12h às 20h

Demais lojas: 14h às 20h

O grupo do Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado faz parte da CCP (CyrelaCommercialProperties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis empreendimentos, sendo quatro no estado de São Paulo (Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping); um no estado do Rio de Janeiro (Shopping Metropolitano); e um em Goiás (Shopping Cerrado). Juntos, totalizam mais de 151,5 mil m² em ABL (Área Bruta Locável), somando aproximadamente 1,2 mil operações de varejo.

Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente. Além de administrar seis shoppings, a CCP tem participações no Park Shopping Belém, no Pará, e no Shopping Estação BH, em Minas Gerais.

FOTO: Divulgação