Com a chegada das gerações y e z à tomada decisão no que diz respeito a compras e investimentos, um novo conceito ganha espaço e passa a ser visto como fundamental para efetivação de negócios. É o marketing de experiência que tem como objetivo utilizar a emoção para atrair e fidelizar clientes. As ações desse tipo de  marketing consistem em oferecer uma vivência única e memorável para cada pessoa.

Tendo em vista essa inovação de mercado, desde a última segunda-feira  (17/09), o Flamboyant Shopping Center oferece aos seus visitantes a oportunidade de vivenciar uma experiência de imersão em um empreendimento que tem a assinatura da Emoções Incorporadora, empresa que tem entre os seus sócios o cantor e compositor Roberto Carlos.

O grande desafio, segundo a designer de interiores e paisagista, Jacqueline Adorno, responsável pelo projeto, foi criar um ambiente que fugisse ao padrão “mesinha e atendimento”:  “Para que a experiência fosse completa, um grande túnel foi montado dentro do shopping. Diversos recursos tecnológicos foram usados para despertar nos visitantes as melhores sensações”.

Jacqueline explica que o objetivo é encantar quem passa pelo local e para isso usou uma suave “trilha sonora lounge” do cantor Roberto Carlos, alguns tons de azul e muito verde, gatilhos que remetem à identidade visual do Horizonte Flamboyant.  Quem passa pela estrutura poderá conhecer o projeto do Residencial de alto padrão assinado pelo arquiteto Alexandre Leite que será construído na Avenida H, no Parque Flamboyant. Suas linhas de sustentabilidade, e o conceito do edifício alia bem-estar e outros valores que se juntam a várias inovações que o edifício trará para Goiânia.

Além dos itens citados, estão a disposição dos visitantes a maquete eletrônica do empreendimento, fotos do apartamento decorado e a prospecção de como o edifício ficará quando finalizado. A estrutura fica no Shopping Flamboyant até domingo, 23, no horário de funcionamento do Shopping Center.

O Horizonte Flamboyant

O Horizonte Flamboyant será construído em torre única, num terreno de 3.794,60m², localizado na Avenida H, no Jardim Goiás, com uma vista para o Parque Flamboyant e outra para a Praça das Artes. Os apartamentos serão de três e quatro quartos com metragens que variam de 177 a 204m² (com escaninho). O empreendimento também contará com quatro penthouses que variam de 444m² a 507,55m².

Além de uma concepção arquitetônica arrojada e um elevado padrão de acabamento, a sustentabilidade está entre os diferenciais do Horizonte Flamboyant. O condomínio de luxo contará com um sistema central de captação de energia solar para o aquecimento da água dos chuveiros das suítes. Também será adotado o reúso de águas cinzas para irrigação, lavagem de pisos e bacias sanitárias, o que deve gerar uma redução 20% no consumo da água da concessionária. A sustentabilidade também estará presente no consumo de eletricidade por meio dos elevadores que terão sistema de regeneração de energia.

O empreendimento também contará com outras modernas tendências em sustentabilidade como o sistema Bike Sharing (bicicletas compartilhadas), automação na iluminação da área comum, que será 100% LED, acionamento por sensor de presença no estacionamento, piscina com aquecimento solar, ponto de coleta seletiva para óleo de cozinha, pilhas e baterias. O projeto prevê ainda, em ao menos uma garagem de cada apartamento, um ponto de recarga para carros elétricos.