A banda Mamãe Natureza levará o show “Tributo a Rita Lee & Suas Mil e Uma Faces e Fases” para a Cerrado Cervejaria, nesta quinta-feira (14), a partir das 22 horas. No show, o público poderá conferir grandes sucessos de toda a carreira da cantora, incluindo canções da época em que integrou as bandas Os Mutantes e Tutti Frutti.
Entre os sucessos que a Mamãe Natureza interpretará estão “Ovelha Negra”, “Jardins da Babilônia”, “Ando Meio Desligado” e “Bwana”. Formada há cinco anos, a banda Mamãe Natureza é composta por músicos experientes, incluindo as vocalistas Kellen Lomazzi e Môni-k, o vocalista e guitarrista Katú Leão, o baixista Alex MacArthur e o baterista Vinícius Santiago. 
O grupo já se apresentou em diversas casas noturnas de Goiânia e em eventos promovidos pela antiga unidade da Fnac no Shopping Flamboyant, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, e pela revista Ludovica, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O valor da entrada para o evento desta quinta-feira (14) será de R$ 10. A Cerrado Cervejaria está localizada na Avenida T-3 nº 2456, no Setor Bueno, em Goiânia. 
 
Serviço
Show “Tributo a Rita Lee & Suas Mil e Uma Faces e Fases” com banda Mamãe Natureza
Data: 14/03 (quinta-feira) 
Horário: 22h
Local: Cerrado Cervejaria (Av. T-3 nº 2456, Setor Bueno – Goiânia)
Entrada: R$ 10