A marca goiana “Silvana Maranhão” abriu as portas da sua segunda unidade, na última semana. Localizada no piso 1 do Shopping Cerrado, ao lado da Hope, a loja conta com peças para casa, artigos de decoração e presentes para todos os gostos e idades. 
 
No mercado há mais de seis anos, o estabelecimento é comandado pela fotógrafa Silvana Maranhão, que faz questão de levar a fotografia para a decoração, a fim de promover encanto, arte, brilho e beleza por meio dos seus produtos e atribuir personalidade ao ambiente.
 
Além de quadros, relógios e paineis decorativos criados pela proprietária, a loja também trabalha com canecas, xícaras, copos, taças, almofadas, tapetes, arranjos de flores, bandejas, baús e jogos, entre outros objetos.
 
A inauguração oficial da nova loja acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 19 horas, com um coquetel para os clientes e show voz e violão de J. Mendes, que apresentará um repertório de Música Popular Brasileira (MPB).
 
A unidade do Shopping Cerrado funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.
 
Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.