Nesta quarta-feira (24), a partir das 22h, o projeto solidário D’Boa – Música para o Bem, leva alegria e descontração ao palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco. Com alta energia e repertório diversificado, a Pó de Mico apresenta um show recheado de hits dançantes da música brasileira. A entrada será dois litros de leite, que serão doados para a Organização Não Governamental (ONG) Solidariedade Branca.

Formada por Artur Araújo (voz, violão e percussão), Artur Ornelas (teclado, voz e percussão), Bruno S. Dias (bateria), Vitor Monte (baixo e voz) e William Siqueira (guitarra) a banda leva irreverencia em um show alegre e dançante com versões autênticas de canções consagradas, além de uma interação visual com interpretações e vestimentas diferenciadas. O repertório conta com músicas dos Titãs, Paralamas do Sucesso, Skank, o Rappa, Tim Maia, Jorge Bem Jor e muito mais.

O projeto D’Boa – Música para o Bem é uma iniciativa do Lowbrow Lab Arte & Boteco em que a entrada para os shows é revertida para entidades filantrópicas diversas. Nesta quarta-feira, toda arrecadação de leite da noite será doada para a ONG Solidariedade Branca. Sem vinculo político ou religioso, o grupo se organiza para ajudar pessoas necessitadas com equipamentos hospitalares, alimentos, leite e fraldas.

Além do show solidário, o público confere a mostra O pintor e o fotógrafo, de Omar Souto, e o novo menu da casa. Elaborado pelo chef paranaense Tiago Protci, o cardápio conta agora om opções como moqueca, mini hambúrgueres, coxinhas de frango e ossobuco, além de opção vegana. O chef criou pratos em que mantêm o sabor caseiro, marca da cozinha da casa, com um toque sofisticado de técnicas utilizadas na gastronomia francesa.



 
SERVIÇO
Show da banda Pó de Mico no Lowbrow
Data: 24/7 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite