Pelo quinto mês consecutivo, o Brasil teve um saldo positivo na geração de emprego formal. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Aumentando a oferta de empregos formais em Goiás, o Bretas oferece 15 vagas em quatro municípios goianos – Goiânia, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas e Formosa.

Estão em aberto vagas para encarregado de açougue, padaria e hortifrúti. Além de operador de caixa, repositor de mercearia, ajudante de depósito, analista de RH entre outros. Para se candidatar a vaga de encarregado, é importante ter o Ensino Médio completo ou superior em andamento, ter facilidade em informática, boa comunicação, liderança e ser proativo. Destaca-se o concorrente que tiver experiência na gestão de pessoas e vivência no varejo.

Para a vaga de  analista de RH é necessário ter curso superior completo ou cursando em administração, recursos humanos ou psicologia. Além de informática intermediária, noções de legislação trabalhista e conhecimento em todos os subsistemas de RH.

Grande parte das oportunidades está na capital, na qual são oferecidas 11 vagas. Os interessados podem se candidatar no site – https://eb.vagas.com.br/cencosudbrasil/bretas.

O Bretas

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 81 lojas, 12 postos de combustíveis e cinco Centros de Distribuição, em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010, integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado sulamericano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 8 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade e serviço a preços justos. www.bretas.com.br